Carta para você!

Esta carta escrevo pra ti mesmo que ainda não tenha lhe visto, muito menos ouvido sua voz e nem sentido o seu perfume.

Ela vai para o seu coração que espera por um milagre que foi pedido no silêncio do seu quarto naquele dia mais escuro e frio que te encontrou.

Não é que a vida tenha sido implacável ou injusta contigo, ela na verdade te põe a prova a todo momento pois ela espera muito de você.

Mesmo que você não queira acreditar e por vezes queira desistir. Não desista não.

O crescimento só acontece nas adversidades, para que se possa dar valor realmente nos momentos bons.

Lembre-se também que o momento perfeito não existe e muito menos o momento certo, simplesmente viva da melhor maneira que poder com as ferramentas que tem hoje.

Ah! Mas tenho tão poucas ferramentas, aquele que aprende a se "virar" com o pouco, quando tiver o muito dará mais valor do que qualquer outro.

Não procure desculpas e muito menos culpados das situações que veem ao seu encontro. Já que em algum momento você deu permissão ao outro para que fizessem isso ou aquilo contigo.

Entretanto, é fato que fatalidades acontecem sem que se tenha dado permissão.

Sabe, algumas pessoas acreditam que ter é tudo. Ter é bom e realmente lhe concede um conforto e abre portas que antes sem os recursos necessários não conseguiria. Mas será mesmo que desfruta-lo sozinho vale mais a pena do que ter alguém com que possa compartilhar?

Seja e tenha!

Tenha uma razão para continuar.

Tenha com quem compartilhar.

Seja família, amigo e quem sabe um ombro amigo.

Tenha consciência que a vida não é uma competição, pelo contrário, a vida é uma passageira que foi concedida ao ser humano para se melhorar. (Karol Costa)

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 26/09/2022
Código do texto: T7614963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.