Carta ao Prefeito Alyson - Mossoró - RN

Meu caro Prefeito, bom dia!!

Tomo a liberdade de chamar-lhe de meu Prefeito, porque nas minhas limitações, contribuí para esse fato histórico em nossa cidade. O processo político vem mudando, todavia, o sistema político embasado em fortíssimas estruturas de poder, insiste em subestimar a inteligência do povo e, continuar a acreditar que simplesmente com o velho "MODUS OPERANDI" de usar a máquina no período de campanha ganha eleição.

"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus"

Salmos 20:7.

Além do seu pleito para deputado, este para prefeito do segundo maior colégio eleitoral do estado, reafirma o quão "Davi" você é. (Davi em hebraico significa: amado), isto é, amado pelo povo e por Deus - grifo nosso.

É fato que mesmo sendo Davi um escolhido, cometeu erro; todavia, soube reconhecer e consertar.

Sua missão não será fácil, mas com suas habilidades e competências que já provou tê-las, em especial nos debates; saberá com sua humildade sapiência e a orientação Divina, cercar-se assessores técnicos e com mesmo afinco de levar a feito seu projeto de vida político, que só está começando.

Siga firme, perseverante, firmado na rocha para que a seu tempo, possa está sendo anunciado um presidente saído da zona rural de Mossoró- RN.

Parabéns e conte conosco para somar em um só propósito: a melhoria das políticas públicas com alcance à todos e, em especial os menos favorecidos.

Forte abraço.