123

123 ERA UMA VEZ!

Inventaram mentiras para me mediocrizar. Os tarados só pensam em estuprar! No RL querem se esconder e brincar. Nos tratam com bobas, e pensam que as drogas vão salvá-los de novo. Peritos em cibernética, e indústria química de prazer em crimes hediondos e sem solução? Por que será que as escolhas são erradas? Porque os que são errados migraram para dentro de nossas cabeças. Quem pensa por nós, quem decide por nós, é a cabeça nojenta desses tarados assassinos! Com drogas e a cibernética eles se esbaldam em nos matar com nossas próprias mãos. E é óbvio que não querem ir para cadeia como estupradores, pois a vítima se estuprou a si mesma. Tem vídeos e fotos, e pessoas é que não falta para fazer sexo na vítima, a vítima pedir para apanhar, a própria vítima se bater, se enfiar coisas, a vítima dizer para si mesma que se odeia! Que coisa, hein, malandros? Crime sem solução qual nada, sem vergonhas! Psicopatas! Vocês vão ter o que vocês merecem! Vai brincar com seu próprio corpo bando de desocupados, tarados, monstros!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 21/09/2022
Código do texto: T7610947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.