AMAREI VOCÊ INFINITAMENTE E PARA SEMPRE
A vida nos prega cada peça, em mim o que ela pregou foi...
Essa é uma das frases mais vivas na minha mente de todas as cartas que recebi sua. Gravou como cicatriz em meu coração e mente e o engraçado é que, apesar de tanto tempo, lembrar delas ainda me dá um frio na barriga e o aperto no coração. Você me amou, eu sei. E do seu jeito estranho ainda ama. Eu também amei muito você, hoje não resta apenas a lembrança do que senti, mas parece que todo sentimento que eu um dia tive por você ainda vive e toma conta de mim a cada saudade sentida, a cada palavra, a cada sorriso. Eu sinto que não importa o tempo que passar vou amar você sempre como se fosse a primeira vez. Não importa com quem você esteja, com quem eu esteja, não importa se estamos infinitamente longe um do outro, não importa se nos falamos todo dia ou apenas uma vez no ano...eu vou amar você em cada momento, em casa amanhecer, em cada anoitecer. Eu vou amar você em cada respirar. Podemos nunca ficar juntos, podemos até nunca nos encontrarmos, nunca sentirmos um abraço, cheiro, beijo um do outro, mas eu vou amar você todos os dias da minha vida. Infinitamente. E para sempre.
Beijos com o sabor da relva... coração.