Como uma tatuagem em nossos ossos
Vocês se foram, não consigo mais me conectar com vocês como antes, mas vocês ainda tem umas às outras, realmente parece que só eu sobrei nessa história.
Nossa amizade durou muito tempo, passamos por muita coisa juntas, as quatro. Cheguei a pensar que seríamos inseparáveis para sempre. Mas como diz a Cássia Eller, o pra sempre, sempre acaba.
Estou só, às 02 da madrugada relembrando nossos momentos, rindo e chorando pelas dores compartilhadas.
Não sei se algum dia conseguirei encerrar esse ciclo, o que sei hoje, é que sinto falta de vocês, sinto falta da nossa conexão e cumplicidade, do nosso jeito besta quando estávamos juntas.
Pra mim, amizade sempre foi importante e com vocês aprendi a valorizar ainda mais esse laço genuíno, agora vejo que talvez apenas eu esteja quebrada com essa distância que se criou entre nós.
Seja como for, tivemos nossos anos de amizade, nossas histórias, nossa dor e nossa glória.
O que passamos juntas estará sempre guardado em meu coração e em minha memória, nossos destinos se entrelaçaram e agora estão separados, mas esse momento em que convivemos e estivemos conectadas, estará para sempre conosco, como uma tatuagem em nossos ossos.