Mundo de mentiras e ilusões!

Eles criaram um mundo de mentiras e ilusões. Quando eu era criança, eu não acreditava, mas eles têm um tipo de droga que faz você vê e falar, e fazer coisas como se tivesse alguém nos dirigindo o corpo. Se você não serve a eles por amor, eles te levam para a dor. Todos os crimes fazem sentido! Por que pai, mãe matam filhos e filhos matam pais? Porque eles gostam de chocar, de mostrar que podem mandar, dominar e controlar pessoas, e ademais eles usam quem está próximo da vítima! Por quê? O Porquê é que eles são pessoas que deveria proteger e cuidar das pessoas! Eles cuidam é em adoecer, aterrorizar. Eles rastreiam as pessoas que querem destruir, e ainda tem as pessoas que são mandadas por eles para está na hora, e naquele local, morando, ou simplesmente passando, e nos olhando, fazendo algum tipo de gesto, ou parados na nossa frente, é o que eles chamam de o que Deus quer mostrar! Essas pessoas que estão espalhadas no mundo, é lógico que tem família, e que grande família! Realmente Deus é pai de multidões! O código Deus, é você vai me dá seu Eu, para ser usado como se fosse eu, ou eus com meus amigos ou amigas. Então, aquele homem por exemplo, que não deu moral para uma amiga deles ou que estava atrapalhando eles pegar alguma mulher que eles queriam acaba virando gay. E eu por exemplo atrapalho a raça feminina ser submissa, então vou virar sapatão, e ser feliz! Nunca! E também se uma mulher encontra um homem e são felizes, para eles isso não pode ser possível sem atrapalhar toda a cadeia de criacionismo, porque aqueles dois será um entrave para prosseguimento do plano da criação de escravos, pois um casal que se ama se protegerá, e protegerá seus filhos, então consequentemente a geração de “coca cola” vai ser extinta. E os seres humanos vão querer o melhor para si, e não para a adorada pátria, e sequer vai existir espíritos, pois isso é forjado com colaboradores “respeitados” em todos os meios que se possa ver, ouvir, e ainda tem o segredo telepático, os sonhos, e cada indivíduo passa a ser refém ou escravo de um mundo invisível, ou por medo e vergonha de atos que ele cometeu contra si mesmo fora de seu juízo normal, mas, que ninguém vai acreditar nele, ou mesmo aquelas pessoas estão contra ele. Estamos na mesma escravidão: dores muito forte, doenças de apodrecer em vida, adultos defecar em fraudas, feridas internas (câncer, úlcera), inflamações, é tudo! Não tenho tempo de descrever todas doenças, e ainda as causas, a patologia das doenças e lógico o óbito, é tudo estudado e planejado. Fontes na igreja nos disseram que existe um computador que já sabe o dia e a hora que a pessoa vai morrer. Eles elaboraram o crime de maneira que o sistema daquele computador que não se sabe onde está seja telepaticamente guiado, e ainda não seja detectável as mentes humanas que programam. Não é teoria, é o que eles já colocaram na minha mente para pensar, para fazer, e sem palavras estar conversando com outra pessoa, as pessoas repetem a mesma frase ao mesmo tempo, e dizem também: você leu meu pensamento. Estamos num mundo primitivo, com invenções de possessões diabólicas, deuses, espíritos e poder celestial de trindade, que é código de geração em geração: de pai, para filho, o espírito (coca cola), saí do armário: bruxas, monstros, vira homem, vira lobo. O crime nunca acaba porque temos que ter pessoas invisíveis para chegar até a eles, ou mesmo precisamos criar uma I.A que consiga decifrar os códigos que são acionados para desastres, alimentos que estão com contaminação para criar doenças ou controle e destruição da consciência humana. O mundo pode ser melhor basta acabar de uma vez por todas com o que está obstruindo a qualidade de vida humana e planetária para termos paz e justiça!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 15/09/2022
Código do texto: T7606245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.