Dia do adeus
Verão de 1990
As tardes de domingo eram sempre ensolaradas nesse época do ano.
As crianças gostavam de ir ao clube jogar vôlei ou nadar na piscina, ou simplesmente brincar...
Domingo também era o dia de reunir todos em volta da mesa pra saborear um almoço especial...
Muita conversa fiada sobre a semana e sorrisos descontraídos. Nada poderia prever os próximos acontecimentos...
Na verdade há muito tempo já pairava no ar alguma coisa que não estava muito certa.
Seus olhos já não me olhavam com o mesmo brilho, seu corpo já não buscava o meu...suas mãos já não tinham mais a mesma ternura de Antes.
Nossas conversas já não eram as mesmas e nossos sonhos não eram mais iguais.... Quando que você foi saindo da minha vida e eu não vi?
Quando eu deixei que todo encanto de outrora se perdesse no dia a dia ?
No cotidiano das nossas vidas corridas?
Cadê o amor que um dia nos uniu?
Ouvir você dizer que me amava pela primeira vez, foi a coisa mais incrível que aconteceu....e agora porque tudo de perdeu? Porque seus beijos já não procuram os meus? Porque?
Mas o amor ainda está lá...
Mas não era mais igual.
No fim da tarde vi você arrumando suas coisas. Onde vc vai?
Aos poucos o guarda roupa foi ficando vazio, seus sapatos, sempre tão limpos, suas roupas de frio, seus livros, tudo foi embalado em silêncio e eu muda de dor não consegui te impedir. Meu desejo era gritar pra vc não ir , era me humilhar de paixão e implorar pra vc ficar comigo...
Mas não consegui. O carro aconchegou todas as suas coisas mas a coisa mais importante que ele levou foi o meu amor....vi o Fusca amarelo sumir no fim da rua deserta e não voltar...
Lágrimas rolavam silenciosas e tristes ...era o dia do adeus pra nunca mais....