A tênue linha do amar
Os diversos caminhos que a vida nos trás. Pedras enormes em nosso caminho colocando o amor a prova do querer, sentir e ser. Tanto tempo sem se ver, por vezes a deriva do que o coração faz sentir. Nossa história é tão curtinha, 8 meses, mas de uma grande intensidade no gostar. Queria eu ter o dom de resolver todos os problemas em um estalar de dedos, mas o que posso fazer? Em meu coração você entrou e minha alma vela todos os dias este sentimento de amor. Você é bonita por dentro e por fora, única, de um grande coração, eterna luz de uma grande paixão. O tempo torna-se traiçoeiro, vilão separador de uma união. Ao acordar sempre procuro por você, sentindo uma imensa dor em não poder lhe abraçar e lhe beijar. Porém não somos donos do que o destino nos reserva. Uma flor que desabrocha maravilhando o seu redor com todas as cores que pode refletir, de curta duração, dias talvez. Uma frondosa árvore de raízes profundas que nunca se abala e a tudo resiste e assim se faz. Meus pais que ao mundo me trouxeram, viventes de um momento delicado, carência, atenção. Meus filhos que a mais de 1000 quilômetros de mim estão e você meu amor que até onde e quando irá me esperar. Mas tenho que me conformar daquilo que para mim foi destinado. Sinto receio do que nos uniu ficar tão escondido a ponto de não mais ser acessado, esquecido. A severa solidão, amiga e companheira eterna desta vida. Deixo o sol em meu rosto bater sem medo do que estar por vir. É difícil amar, pois o gostar é dádiva a poucos concedido. E é mais difícil ainda esquecer pois não podemos identificar o que se tornou amor. Mas em meu pomar você é a flor mais bela, livre. Assim Cássia digo a você a falta que faz em minha vida. Beijos meu amor. Saudades de você.