Sua consciência seu juiz

O engraçado da vida é que pelo caminho você encontrará falsos amigos, falsos "apoiadores", falsos amores.

Mas vida não é feito só de coisas ruins, também haverão bons amigos, bons colegas, alguns amores.

Mas sabe aquele amor que você faz com que conte o tempo para estejam logo juntos.

E não importa que seja pra tomar um suco ou apenas pra ver um filme.

O que importa de verdade é saber compartilhar os momentos.

Mesmo que nem todos sejam bons.

Alguns só precisam de ter alguém do lado para que as coisas se tornem mais leves.

O soberbo e o esnobe não enxerga e muito menos reconhece o esforço daquele que abre mão de muita coisa para alcançar seu sonho.

O pior é ainda ouvir que é menos merecedor do que esse ou aquele.

Mas será mesmo que isso é verdade?

Me desculpe a quem acredita que isso faça sentido, mas não faz não.

Aquele que se esforça, faz o seu possível com as ferramentas que tem no momento, esse sim sabe o valor de cada gota derramada, de cada ausência de companhia e cada sapo que teve que engolir.

E de qualquer forma, observe, respire e não desista.

O processo existe e precisa ser respeitado.

Pessoas vem e vão, de qualquer forma o que volta é apenas a vontade de voltar no tempo.

Muitos só te darão valor quando estiver a 7 palmos do chão e olhe lá, enquanto esse dia não chega viva o seu sonho.

Apenas não passe por cima de ninguém e não faça nada que possa se envergonhar pois o pior juiz é sua própria consciência.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 08/09/2022
Código do texto: T7601493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.