AMOR E DOR
Quando nos conhecemos parecia que éramos amigos a décadas. Nossas conversas fluíram com tanta naturalidade que nem parecia que antes éramos completos desconhecidos. Mas cada momento de conversas, de risos, de cumplicidade só parecia nos aproximar cada vez mais. Os dias passavam rápidos quando estávamos "juntos". Nosso desejo era que a gente tivesse bem mais tempo, porque o assunto nunca faltava. Com o passar do tempo naturalmente fomos nos apaixonando, desejavamos a presença do outro, o toque, o abraço, o beijo. E ali percebemos que nós amávamos. Eu então me joguei de cabeça nesse sentimento, me entreguei totalmente ao que eu sentia, porque nunca tinha sentido nada tão intenso na vida. E como se tudo que a gente viveu e sentiu não valesse mais de nada, você me deixou. Você se afastou. Você me machucou. Você me fez sofrer. E eu não entendi o porquê. Não entendi como pode alguém em um dia amar tanto e no outro ir embora. E os dias antes coloridos se tornaram cinzentos. O céu azul escureceu. As cores vivas se apagaram. E eu já não vivia, apenas respirava. Sofri como nunca, mas fazer o que né? Eu também amava você como nunca. Tive que aprender a viver com aquela nova realidade. Me adaptar. Me fortalecer com o sofrimento e continuei o que chamava de vida. Até anos depois você aparecer de novo...
Continua...