Saudades de te mais uma vez

Oi... bom dia... como você estar aí?... Tem tanto tempo que não ouço sua voz, tanto tempo que não vejo o seu sorriso, tanto tempo que não tenho sua companhia física... Aí que saudade de você.

Hoje eu acordei com uma saudade desesperadora, tenho tanto a lhe contar, e sei que nos iríamos nos divertir muito com todas as histórias que guardei aqui pata falar para você.

Também sei que alguns fatos poderiam te deixar triste ou com raiva mais isso são coisas da vida.

Olha, a saudade chegou aqui tão cedo, parece até que ela dormiu do meu lado. Ela entrou rasgando aqui no meu coração e não cansa de cortar o meu peito. Você sabe né, ela não tem escrúpulos.

Queria tanto ter a sua companhia novamente, sentar contigo ou até sair juntos.... Quer saber de uma coisa, ainda tenho aquela velha esperança de chegar lá na roça e te encontrar, mas aos domingos quando chego lá eu te procuro e não te encontro, então no meu pensamento fica aquela lembrança de que você apenas saiu antes de eu chegar, talvez este pensamento seja apenas pata enganar a dor do vazio que sinto.

Olha, fica bem tá, não fique triste com as minhas lágrimas mas você sempre soube que eu sou chorona, lembro que quando nos brigava você me perturbava com aquela musica: " vou chorar, desculpe mas eu vou chorar..." e até disso eu sinto saudades....

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 08/09/2022
Reeditado em 08/09/2022
Código do texto: T7600930
Classificação de conteúdo: seguro