"Nunca Amei Alguém Assim Como Eu Amo Você ,Nunca se Esqueça Que Eu te Amo Muito"!!!!!

"Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade,Ao Seu Lado Encontrei o Real Sentido Da Vida,@Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade e,Encontrei uma Moça,Uma Linda Mulher,Uma Jovemdobem Abençoada por Deus,Que Eu Tanto Amo,Admiro,Respeito e ,Tenho um Carinho,um Bem Querer Especial e Grande por Ti,Ingrid Você é Minha Alma Gêmea,Minha Amada Namorada,Minha Cara Metade,És o Grande Amor da Minha Vida,Você me Fascina,Você me Completa,Você me Faz Ser um Homem Melhor que eu Poderia Ser,Você Ingrid é Tudo de Mais Sagrado e Precioso que Eu Tenho Nesta Vida,Tenho Muito Orgulho,Alegria e Prazer em Ser teu Namorado,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Obrigado por Existir e Ter Cruzado meu Caminho,Você é Meu Porto Seguro,Meu Alicerce,Meu Esteio,És Meu Norte,É Amor,É Respeito,É Admiração,É Bem Querer,É Atração a Desejo Tudo o que Sinto por Você,Amor Nossa História é Linda tem tudo Para Durar até a Eternidade,Confie em Deus,Confie em Mim,Meu Coração Só Quer te Amar e, Ser Amado por Você Ingrid Minha Vida,Meu Tudo,Já Se Foram Quatro Meses de Namoro e sim,Eu Sou O Homem Mais Feliz do Mundo,Por ter Ao Meu Lado uma Jovemdobem Sonhadoradoceu Abençoada e Iluminada por Deus,Jamais Deixem de Sonhar em Viver um Grande Amor na Sua Vida, Pois É Amor Tudo que Sinto por Você,Me Perdoe pelos Meus Erros saiba que Te Amo Demais,Juntos Somos mais Fortes e unidos Faremos a Diferença,Volte a Amar,Voltem a Louvar e Adorar,Volte a se LevantaDiscorar Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus!!

"Eu Preciso dos Seus Beijos Ardentes e Calientes Beijos e Abraços,Não Posso Viver sem Teus Abraços,É Amor Tudo que Si nto por Você Minha Amada Namorada Ingrid,Nosso Namoro é Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida,Meu Coração Dispara sem Parar de Saudades de Você,Me Ame Como Eu Te Amo Demais Ingrid,Sinto um Amor Incondicional Sem Limites para Sonhar,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e Acreditar no Amor Puro e Verdadeiro,Tudo Pode-se Conquistar o amor que existe em nós mesmos,Você é Uma Benção de Deus na Minha Vida,Que Deus Abençoe as Nossas Vidas,Nunca Deixem de Amar,Nunca Deixem de Orar e Adorar,De Louvar,De Sonhar e Acreditar que O Futuro está nas Mãos de Deus, O que é impossível aos olhos do Homem,é Possível para Deus!!!