"Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,Sem Lutas Não se Tem Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,As Lutas Serão Muitas,As Angústias são Constantes,O Medo Está em Toda Parte das Nossas Vidas,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Lutar por Nossa Felicidade,Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Servimos um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Renova,Cura,Liberta,Transforma,Fortalece,Salva,Servimos um Deus que Trabalha em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Batiza com o Espírito Santo de Deus,Servimos um Deus Amoroso,Bondoso,Justo,Correto,Honesto,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,em Determinados Momentos De Nossas Vidas Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Deus te Ama Muito como Somos,Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Tudo É no Tempo de Deus,Não se Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus em Jesus Cristo,Vinde a Mim Todos que Estão Cansados e Sobrecarregados e Eu vos Aliviarei pois o meu Jugo é Suave e meu Fardo é Leve,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus,Aqui Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,A Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Vontade esta que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana"!

"Não Diga que Tens Grandes Problemas para Deus,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus Formoso e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas ,Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma,@Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Consolador,Amigo,Um Pai Amoroso e Bondoso e Misericordioso,Não Guadem Magoa,Ódio,Não Tenha Maldade em Suas Atitudes e Escolhas,Aprendam a Perdoar,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Lutar por um Mundo Melhor pelos Nossos Sonhos,Ter Mais Empatia e Compaixão com o Próximo,Temos que ter Atitudes Maduras e,Sábias e Altruístas,Ter um Coração Generoso e Bondoso que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo Servir a Deus e ao Próximo,Ser Tementes a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Ter Tremor e Temor Muito Amor por Deus,Por Jesus Cristo,Pois o Verdadeiro Prazer nesta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tenho Muito Prazer em Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,que Cruzam Nossos Caminhos e sim,Tenho Prazer em Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus!!!

"Tenham uma Boa Tarde e um Fim de Semana Abençoado por Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Temos de Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus,Agir com Altruísmo e Equilíbrio com Toques de Generosidade e Solidariedade ter Bondade e Amor em Nossas Vidas,Em suas Orações temos que Pedir Sabedoria Discernimento à Deus para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas!!

"Faça Sempre o Bem,Busque sempre há Deus Não Troque um Culto por uma Festa de Aniversário,Por uma Ida ao Cinema no Shopping ou por um Churrasco uma Festa Deus tem de ser Prioridade Viva em Nossas Vidas!!!