Pai

Oi Pai , então aqui tá um vazio que nada preenche ...

Porque não me avisaste que naquele domingo seria nossa despedida .

O Sr. já sabia queria partir , mais eu tola me recusei aceitar .

Me deste um beijo , e em poucas palavras Eu Te Amo!

Que domingo inesquecível!

Eu sempre te prometia que não iria te deixar .

Mais no dia primeiro de Agosto , ah pai que dia difícil , o meu sorriso chorou!

Um choque tomou conta de mim...

E é perdendo que se aprende !

Estou tentando pai ! Mais está tão difícil ... E tem um pedacinho da casa que me lembra você.

Lembranças que não quero me desapegar...

Algumas coisas separei pra doar, depois desisti ...ainda tem o seu cheiro !

As pessoas sempre dizem que vai passar! Será?

Confesso que foram sete meses de aprendizado que vou levar pra sempre .

Rimos juntos , choramos , coisas que dizemos um para outro que só nós dois sabemos.

Queria acordar e ser um pesadelo , abrir a porta do quarto e você está ali ...

Ah como eu queria ter feito mais por você!

A saudade é uma correnteza forte que me desequilibra .

Meu poeta preferido !

Tinha tantos sonhos... alguns eu até dava risada, mais você sonhou!

E, aqui estou seguindo ... Tem dias choro tanto, tanto ...

São tantos porquês que vem na minha mente , tantas perguntas sem respostas ,

queria entender ... Mais quem sabe com o tempo , é o tempo !

Queria que esse mês acabasse logo , mais está andando em lentos passos , me massacrando inteira...

Pai vou sempre olhar os meninos aqui tá , e você cuida dai ai .

Talvez o tempo dissolva essa culpa que grita dentro de mim , de ter te tirado do seu cantinho

e trazido você pra perto de mim . Fiz com as melhor das intenções , o Sr precisava de cuidados e naquele

momento era tudo que eu queria , cuidar de você, só não esperava que iria te perder .

Que guerreiro o Sr foi pai , lutou até o fim !

Obrigado por me permitir está ao seu lado nos últimos meses , dias e horas da sua vida .

Um dia nos encontraremos , a morte é uma das poucas certezas que temos .

Te amo infinitamente.

Fica em paz meu pai .

Grazys
Enviado por Grazys em 19/08/2022
Reeditado em 19/08/2022
Código do texto: T7586094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.