Cartas a alguém que nunca ira ler- 9

É, eu sei, falei que não iria mais escrever pra você, mas você não colabora, parece que você só quer provocar. Me diz uma coisa, por que você resolveu voltar? Por que voltou assim do nada, parecendo que nunca aconteceu nada, que nunca me deixou mal. Sério, de verdade, pra que você voltou? Sua chance passou, seu tempo passou, não vai adiantar ser fofo, elogiar, falar que gosta ou ama. Eu te questionei várias vezes se realmente era o que você queria ( sumir, se afastar, está longe) e você não fez nem questão de responder, se desfez de mim como se fosse uma desconhecida. De verdade, não tenho mágoas de você, o que passou passou, vou continuar te tratando bem (para uns serei trouxa de fazer isso, paro outros corro o risco da recaída) mas de verdade, nem pense nessas hipóteses, não sou trouxa pois quero minha paz de espírito e ter raiva de você, assim como de qualquer outra pessoa, faria mal apenas pra mim mesma, não haverá recaída, pois eu te dei a chance, de dei tempo e você nada fez, aliás, teve sua escolha e quem seria eu pra ir contra o que você mesmo quis pra você né. Então por favor, pare de forçar a barra, pare de tentar me conquistar, o máximo que você irá conseguir é ser um colega e talvez com muito custo um amigo, mas voltar a ter algo mais que isso, nem sonhe. Já estou com outra pessoa e bem com ele, sei que vou vir aqui escrever pra ele também, mas aqui são apenas o que preciso a dizer a algumas pessoas e não exclusivo pra você, então espero que tenha intendo, não estou disposta, nem disponível, então por favor, não force a barra porque a chance passou e pra você não existe nem o fim da filha.

Espero que fique bem, principalmente se por um acaso um dia você ler isso.

Bjs