7 meses de namoro
Hoje fazem sete meses de namoro meu amor. Desde o dia em que tudo começou em um banco numa bela pracinha. As mãos entrelaçadas absorvendo tudo o que há de melhor no cerne de um ser humano. Não possuímos, exigimos ou sequer obrigamos. Toda a fluidez é natural como a nascente de um rio que em um fio de água que pode ser interrompido com um pequenino obstáculo e se depõe como um gigante quando encontra seu leito. Esses setes meses contigo pude muito aprender, sobre o amor, a natureza, a real beleza, você enseja sempre o que há de melhor nas pessoas e digo isto com extrema segurança. Já perdi as contas de quantas estrelas contei à noite a perceber um pouco de você sabendo que seu brilho é para ambos. Caminho sozinho meu amor, porém sempre com você em minha mente banhada pelo que há de mais puro em meu coração. As rosas, os lírios, as orquídeas são exemplos da exuberância de sua beleza externa que fantasiam imediatamente num simples olhar e a árvore mais frondosa de raízes profundas trazem sua beleza interna, guarita do amar. Orgulho-me em dizer, pensar, e expor o quanto eu amo você Cássia. Parabéns a nós dois meu amor. Viva a paixão, o respeito e o que há de mais nobre no coração. Beijos meu amor.