Essa é para você mano, receba.

Oi, bom dia, eu estou aqui sentada na cama nova que ganhei de nossa mãe, isso era uma das coisas que também queria te contar. Estou aqui com o coração mais apertado que farinha no saco. Os meus olhos parecem a foz Iguaçu de Paulo Afonso, não param de transbordar as lágrimas. Estou sentindo falta do meu sorriso, aquele que você costumava arrancar quando eu ficava triste e com raiva. Lembra quando eu fazia bico e você vinha me implicar com aquela musiquinha: " VOU CHORAR, DESCULPE MAS EU VOU CHORAR" eu eu já estava azeda ficava bufando de raiva. Kkkkkkkk. Hoje é uma das coisas que me faz rir e seguir em frente.

Você lembra também de quando eu chorava quando eu era criança? Eu lembro que você não parava de dizer que meu choro era assim: " t c uuuuuuuuuuuu" kkkkk hoje eu me acabo de rir, mas naquele tempo eu me acabava de chorar.

E aqueles inúmeros apelidos que até hoje me pergunto onde será que você encontrava! Cara, eles eram bizarros demais, mas eu amava todos eles, e o engraçado era que você encontrava apelido para todo mundo, assim como você encontrava nomes para todos os bichos de casa. Pobre das galinhas, as bichinhas ganhavam nomes super estranhos. Kkkkk Mas deixa te contar, acredita que lá na casa da roça não tem mais tantas galinhas como antes? E que as que têm não tem nomes? É, desde que você foi morar com Deus que tudo ali ficou diferente, sem graça, sem vida...

Olha, tudo por aqui sente sua falta, lembra dos pés de tangerina? Eles estão com tanta saudades de você que as vezes penso que aquelas tanjerinas são as lágrimas que o pé estar derramando, pois são tantas que até acho que quanto mais nos tira, mais frutos nascem.

E os periquitos que faziam histórias? Nossa, aqueles pássaros deram muitas resenhas em? Sabia que eles já estão rondando o milharal? É, só que agora não tem você para impedir de eles ir lá atacar os milhos...

Mas não é só isso que sente falta de você por aqui, nossa família, nossos amigos também sente sua falta. E também suas negas ķkkk lembra das diversas vezes que eu te mostrava as fotos das mulheradas para ser minhas cunhadas?? Sinto falta disso sabia?

Tenho saudade de você sempre, sinto falta de você todos os dias, o dia inteiro.

Há como eu queria ouvir você chamar: "Bora magaveia" ou de te ouvir dizer "ainda vai grozar este ferro no cabelo?" Era assim que você se referi a pranchinha nos cabelos kkkkk quando íamos para as festas. Sabia que desde que você se foi, só fui a festa duas vezes porque foi lá no poço mesmo? É, eu só me divertir em uma, mas não me divertir tanto quanto aquelas festas que íamos juntos.

Agora me lembrei daquela festa da calvogada de Páscoal, que eu bebi tanto wisk falso que até me deu dor de barriga, lembra, essa festa deu o que falar em ? Kkkkk

Na verdade, as festas só eram boas porque você estava lá, os domingos em casa na roça só eram empolgantes porque você também estava lá. Os jogos de futebol, as corridas da fórmula 1, os programas de domingo na TV Globo só eram bons, empolgantes e engraçados porque você estava ali do meu lado. Você sempre foi a melhor companhia que alguém podia ter, hoje tudo estar diferente, até a pipoca já não tem mais o mesmo sabor, pois você não estar aqui comigo para me zuar dizendo que eu ia morrer porque não como sal, dai você enchia a mão e tacava sal nas pipocas chega assava a minha boca, no outro dia eu comia igual a velho porque não aguentava as assaduras do sal. Kkk kkk

Lembrei agora da história da boca de Sr Milton kkkkk essa não vou detalhar aqui... Kkkk por enquanto fica somente para nós.

Bom, essa carta estar sendo mais um jornal, mas é porque assim alivia a minha alma, diminui a dor de meu coração, pois é como se de alguma forma você fosse ler isso aqui...

Hoje faz um ano que não te vejo pessoalmente, um ano que não vejo o seu sorriso, um ano sem a tua companhia física, pois espiritualmente eu sei que você estar todos os dias comigo.

Hoje faz um ano que vivi o dia mais doloroso da minha vida, que na verdade podia ser o dia mais feliz porque você apenas foi com Deus.

É difícil viver aqui sem você, mas estou me esforçando ao máximo para seguir em frente com a cabeça erguida.

Bom, eu queria estar aqui o dia todo escrevendo tudo aquilo que desejo te contar, mas acontece que estou com a barriga aos pulos, estou com a boca podre e com a remela nos olhos...kkkkk até posso ouvir sua voz no meu interior: " Ainda?" Kkkk e eu te respondo, ainda, isso é culpa sua kkkk, aí já viu né? seria mais uma resenha a ser criada...

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 06/08/2022
Reeditado em 06/08/2022
Código do texto: T7576243
Classificação de conteúdo: seguro