Quero pintar o cabelo- no fim é sobre autocrítica.

Olá, trago novidades...

A verdade é que nem sei a quem escrevo, mas tudo bem. Afinal é mais facil desabafar com um estranho, e apesar de tudo peço q não estranhe. Como me entender? Não sei!

De volta as novidades...pintei o cabelo, disse que não queria algo extravagante, mas também não queria algo comum, não sei o que quero. Sei também q não quero que as pessoas percebam q eu fiz isso para mudar e me sentir bem, porém quero q notem diferença me entende? Vou pintar só a nuca mesmo sabe, se bem que a nuca já é muito. E se eu pintar a lateral?

Será que terei reação alérgica? E o pó descoloorante? O tonalizante?

Cara, como eu digo que quero mudar, mas tenho medo?

A verdade é que tenho medo de tudo, ah vou mudar...e fingir que nada aconteceu, será q vai ficar legal?

Pintei, a nuca é óbvio...

No fim pensei, pra que ter medo?

Ficou azul do tom que eu quis.

Agora não sei se as crianças me elogiam por causa dos cachos ou o meu cabelo azul

Idosos me olham com receio

Adultos perguntam se eu estou satisfeita com a cor. Tá, e se eu não estiver? Deixa, é mais um trauma pra conta e eu pinto de preto, obrigada a todos que criticaram. Graças a vocês decidi pintar de rosa, podem falar o que quiserem. Agora serão cores alegres para eu me sentir bem. No fim eu gostei , mas parem de me deixar confusa. Estava tudo certo, mas vocês, sempre vocês.

Eu juro, não sei pq vocês gostam que eu me autocritique. Eu já faço isso todos os dias, não me obrigue até quando eu estiver feliz.

Bom , só queria dizer que pintei o cabelo

KellyDK
Enviado por KellyDK em 06/08/2022
Reeditado em 23/11/2022
Código do texto: T7576092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.