Uma história qualquer (parte dois)

O pós guerra se torna mais lamentavel do que enquanto estamos na luta, no meio do fogo, atingindo ou sendo atingido, porque por pior que seja a dor de se machucar ou a outro, no pós guerra temos uma visão de tudo o que foi destruído, perdido, o que se torna irreparavél.

Acredito que o momento mais importante de ter alguém para aconselhar, apoiar, ajudar, ou até mesmo somente ouvir, é nesse fase pós as turbulencias que a vida causa, até porque nenhum de nós está livre do caos, contudo muitas das vezes corremos em direção a ele, e abraçamos e nos agarramos fixamente a tempestade, ao furacão, sem perceber como isso está detonando a nossa vida.

Apesar da pouca idade, e infelizmente digo, que eu conheço esse caos de achar que tudo esta perdido, e que não há nada que possa acontecer para resolver pelo menos um dos problemas.

Mas aconteceu!

Não saberia explicar, nem por onde começar, mas eu conheci Aquele que sabia a resposta para todas as minhas dúvidas, que tinha a solução para tudo, literalmente tudo, Ele tirou de mim o fardo que eu ja não suportava mais, a culpa que nem era minha, os traumas acumulados de uma vida a merce de outras pessoas doentes de alma.. Toda a dor que sentia, passou como uma anestesia para a minha dor.

Ele me refez, e eu não faço ideia de como ser grata a Ele, mas eu posso dizer isso para vocês, e leiam com muita atenção.

Isso não é uma historia qualquer, eu estava rodando no furacão vendo tudo desabar, vivendo no automatico, muitas vezes sem animo para falar, e isso tudo por dentro, trancado para que ninguem percebesse, enquanto agia como a feliz sorridente.

Mas agora não tenho porque fingir.

FUI CURADA de coisas que nem sabia que existiam em mim, era tanta bagunça qeu eu não saberia nem por onde começar.

E eu quero isso pra você!

Por isso siga o que irei lhes dizer agora:

Esvazie se de tudo o quanto puder e diga a Deus:

Deus, te quero como um pai e me entrego como filho, minha vida está em tuas mãos, coloque em meu caminho teus servos para que me resgatem por amor ao Teu nome, te agradeço querido Pai, Amém.

Veja a partir de agora as transformações em sua vida!