CARTA ABERTA (para meu herói)

Como é estranho não te ver mais

Como é estranho querer te abraçar e não poder

Querer sentir seu cheiro e não te ter aqui

Como é estranho querer te contar sobre o meu dia, e não ter você pra me ouvir.

Eu ainda tenho a sensação que você vai entrar por essa porta a qualquer momento, chegar assobiando e sentar pra tomar um café comigo.

Vamos fazer planos, pegar uma folha de papel e desenhar alguma gambiarra ou algum projeto novo. Vamos rir das nossas próprias piadas, eu vou colocar minhas mãos geladas no seu rosto e você vai cobrir com as suas até me esquentar com seu calor de pai, como sempre fazia, sem nunca reclamar.

Depois você vai dizer que tem que ir, porque ainda tem muita coisa te esperando, muito serviço a ser feito...como sempre, você nunca conseguia ficar parado por muito tempo.

Aí lembro que nossos encontros assim só serão possíveis nos meus sonhos e na minha memória.

Lembrando do que já vivemos...

revivendo nossa história.

Eu te amo com todas as minhas forças...

Forças essas que nem entendo de onde ainda aparecem.

Eu te amo em todos os minutos, em todas as horas.

NUNCA vou me conformar de VOCÊ ter ido embora!

🫂🦸🏻‍♂️👨❤🦋🍃☕🌟🌌🪗

🦋🦋🦋Texto: Carla Fernandes 🦋🦋🦋

Cá Fernandes
Enviado por Cá Fernandes em 01/08/2022
Código do texto: T7572895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.