Doce sonho
Ela tem um amor que não pode chamar de seu...
Ela vive um amor cheio de indas e vindas.
Ela vive esse amor com as incertezas da vida.
Esse amor é tudo o que ela sempre sonhou, desde quando aprendeu sobre o amor.
Porém somente aos 35 anos encontrou, mas um amor difícil, indecifrável, um amor no qual não pode chamar de seu.
Esse amor é vivido de forma sigilosa porém é o que ela escolheu para si.
Nele tem:
- solidão
-compreensão
-respeito
-risos
-piadas
-choros
-beijos e abraços e o mais importante reciprocidade, porém proibido.
Esse amor nunca foi ou jamais será permitido porém é o que ela deseja para si, não há outro.
Mesmo que haja jamais será tão puro quanto este.
Um sonho de uma menina crescida que sabe exatamente onde esta indo e até onde pode ir ou não isso não sabemos.
É um amor puro e avassalador ao mesmo tempo, um amor que jamais poderá ser mostrado ao mundo pois é o mais proibido, o mais sigiloso.
Mas ela é feliz pois ele completa tudo ou quase dentro das possibilidades que são poucas.
Mas mesmo amando ele, ela sabe que jamais poderá chamar de seu.
Triste porém livre.
Eles se entendem, eles se completam uma pena ser tarde de mais.
Tem dias em que o choro lhe trava a garganta para não deixar se abater por querer um abraço, um carinho qualquer, mas ela é compreensiva ao ponto de dizer Te Amo Para sempre, dentro do para sempre deles, pois quando estão juntos nada mais importa somente o que eles sentem, somente o que eles vivem, não existe vida alguma quando eles se entregam um para o outro...
Se fossem livres o mundo teria inveja de tanta felicidade, de tanta paz que existe quando estão juntos.
É algo puro ao menos para ela, que sangra por dias a fio a espera do momento em que poderá estar nos braços do seu amado... cujo nome É ELE e sempre sera mesmo depois do fim....
Ela ainda amará e chamará por ele por toda eternidade.
Ainda não sabemos o final, porém é um amor que vive nos sonhos dela e jamais morrerá enquanto ela estiver viva...
Eu te amo meu amado até o dia em que não puder mais lutar por nós.
Um ano que valeu muiti a pena, que venha mais e mais dentro da permissão de Deus.
Legionaria