Minha amada
Espero veementemente o girar do mundo, dia e noite, a em você pensar, amar, se apaixonar. Cada vez mais em mais, com lindas canções silenciosas que tocam constantemente nos acordes do meu coração. Se sinto frio você aquece meu corpo, se a solidão de mim se aproxima seu espírito afaga minha alma, se me sinto feliz é meu coração que agradece por nele existir tanta paixão. Vir trabalhar sabendo que neste mundo existe uma única pessoa a qual tanto esmero e espero. Perfazer seus traços a completar o que há de mais lindo em você, tarefa reservada a minha alma, que tem o dom de deixar meu corpo e ir de encontro ao seu. Nunca amei assim e jamais amarei desta forma novamente. Isso não é uma promessa Cássia, mas sim um desejar sólido, lapidado em meu coração. Eu preciso de você, necessito lhe dizer sempre o quanto te amo, todos os dias ao início voltar, daquele verdadeiro e puro amar. Sem se tocar e poder no outro viajar através do olhar, no azul do céu ao verde do mar. As palavras aqui por vezes perdem a denotação e ganham conotações diferentes por motivo de meu coração não possuir um dicionário, apenas sentimentos que se transformam em palavras a todo momento. Jamais tentei amar você, gostar, ou sequer me apaixonar. Porém não há explicação para quando se ama alguém como eu amo você. Se fosse virtude minha faria uma linda canção para você a tocar seu coração para sempre e você saber que toda a melodia, inspiração e magia que há na música tem um único propósito. Não se esqueça nunca meu amor do quanto te amo e preciso de você. A ti conto meus segredos mais profundos, sem titubear, sabendo que por você o medo não me vem, apenas sinto o conforto de todo o seu imenso carinho, fruto de seu grande coração. Um beijo meu amor neste lindo dia, tão lindo quanto os seus traços, brilho de seu olhar. Te amo Cássia.