"Com Jesus Cristo Sempre Vou me Levantar Tudo tem os Propósito de Deus e seus Desígnios Que Jesus Cristo Cresça em Minha Vida e eu Diminua como um Jovemdobem Abençoado por Deus Diário de Um Jovemdobem Capítulo 119 CXVIX"!!!
"Hoje Tive Uma Terça-Feira Abençoada por Deus,Ainda estou em Estado de Choque,com o Falecimento da Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Descansou e Está com Deus,Com os Anjos na Eternidade,É Triste,Bate um Arrependimento,Uma Tristeza Uma Dor no Coração,Está Foi a Vontade de Deus,,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar,em Nossa Van Sabedoria,Tudo Acontece no Tempo de Deus e Tem seus Propósito de Deus,mas É pra Frente que se Caminha a Humanidade,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ser Forte e Corajoso,Seguir Fazendo o Bem ao Próximo acima de Tudo,Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus,Um Homem de Caráter Inelibado e, Irrevogável de Princípios Éticos e Morais,Hoje Tive Momentos de Oração Durante o dia em que Agradeci a Deus por Tudo Nesta Vida,Cumpri Meus Afazeres Domésticos Organizei Minha Casa e,Li Mensagens de Fé em Deus e de Esperança em Jesus Cristo,Sabem Dói Dormir e, Saber que Nunca Mais Veremos ou ,Falaremos Com no Meu Caso Minha Mãe que Faleceu Dia 15 de Julho de 2022 ,Aos 61 anos de Vida,Tive um Dia Abençoado por Deus e,Vivi com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Minha Terça-Feira!!!
O Que posso dizer amigos é:
Lutem até o fim das suas forças pelos seus sonhos!!!
Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!
Tenha a verdade como lema...
Tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha..
Pois podes perder as batalhas..
Mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:
Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!
Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!
Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!
Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!
Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!
Porquê:
Mais vale a lágrima de uma derrota....
Do que a vergonha de nunca ter lutado e...
Se não realizou seus sonhos e não conseguiu o que queria tenha
Em mente que deu o seu melhor,que lutou,tentou,caiu..
Sim caiu de pé pois é filho de Deus e é um vencedor
Pois a sua fé é a chama do Amor que move a sua vida!!
Não desista de Deus pois Deus não desiste de você!!