Pensando em você
Meu amor! A vida transcorre em suas diversas facetas, quer sejam interpessoais ou individuais. De uma perspectiva amorosa, todos os dias são os único a celebrar a paixão, a vontade de estar perto, o simples abraçar, o dizer o quanto se ama e o amar a si próprio. Tudo que é exagerado está fadado a falência, o equilíbrio é a solução para um bom relacionamento, um que seja baseado em confiança e companheirismo. Ter lhe conhecido, analogamente falando, é ter encontrado a paz que tanto procurei em toda minha vida. O prazer de estar apaixonado, de acordar com você em meu coração e de saber que a paixão que tenho por ti vem de uma nascente a qual jamais saberei de qual lugar do meu corpo provém. Sempre há o momento certo para tudo e hoje vivo o prazer de estar com você, onde minha alma agradece a todos os dias ao meu espírito por ter concedido ao meu coração a totalidade de cada fibra muscular a contraísse por você, num doce pulsar, regando todo o meu corpo com sensações, lembranças, sentimentos seus. Um coração ligado ao outro e fruto desta paixão um novo coração nascerá de seu ventre, uma nova vida. Te amo muito meu amor e quero que saiba o orgulho que tenho por ter você na minha vida e a satisfação de seu nome dizer, Cássia, paixão eterna, amar sem possuir, adorar sem ter, querer bem sem receber, ter a certeza de que amo muito você.