"A Verdadeira Felicidade Diário de um Jovemdobem Capítulo 113 CXIII "!!

"A Verdadeira Felicidade, está em Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Em Fazer o Bem De Forma Altruísta e, Agir com Sabedoria e, Humildade ,Muita Maturidade e Simplicidade, Ter Paciência e Generosidade,Sou Feliz Quando Tenho um Trabalho Social Altruísta e, Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo,mais do que Tudo Sou Muito Feliz Servindo a Deus e ao Próximo,Felicidade está em Ser O Jovemdobem do Recanto das Letras,Trazer Diariamente 3 Mensagens de Fé em Deus,em Jesus Cristo Como o Jovemdobem Do Recanto das letras,Sou Feliz em Ser um Servo de Deus que Age com Sabedoria,Quando Temos Amor e Carinho e Respeito ao Próximo,Quando Doamos Nosso Tempo pra Visitar Lares de Senhores e Senhoras,os Idosos e Crianças com Câncer estamos Encontrando a Verdadeira Felicidade,Sou Feliz por ter Um Trabalho Voluntário,Sou Feliz por Ter uma Casa pra Morar,Sou Feliz por Ter uma Família Unida e Abençoada por Deus que Amo e Que Me Amam Também,Sou Feliz Por Poder Ter Acesso à Água Potável para Matar a Minha Sede e Se Banhar,Sou Um Abençoado por Deus,Por Ter Café da Manhã e da Tarde e,Por Ter Um Prato de Comida No Almoço e Na Janta,Sou Feliz por Nunca Ter Passado Fome na Minha Vida,Sou Feliz por Ser Amado e Amar Meus Familiares e Amigos,Sou Feliz Quando Faço Minhas Orações Cedinho e Demadrugada Diariamente,Sou Feliz quando Adoro e Louvo a Deus Na Igreja e em Casa,Sou Feliz por Poder Respirar Ir e Vir e Andar,Sou Feliz por Poder Contemplar O Pôr do Sol,Sou Feliz por Poder Contemplar O Nascer do Sol e, Contar as Estrelas,Observar a Lua os Passarinhos Voando,Sou Feliz Quando eu Vou aos Cultos As Quartas Feiras e, Sábados e, Domingos na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, em Apucarana Paraná ,onde eu Jovemdobem Congrego,Sou Mega Feliz Quando Louvo no Grupo de Varão,Entoando Hinos da Harpa Cristã e,do Grupo de Jovens Aguia ,Louvando Louvores Gospel ,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades,As Adversidades Problemas, Obstáculos e,As Críticas Nos Fortalecem,Venho Recebendo Muitas Críticas Ofensivas e, Maldosas Poucas Críticas São Construtivas,Me Criticam por Escrever Textos Extensos,Pois Ninguém tem Tempo de Ler Textos Longos,O Jovemdobem é o meu Trabalho Social Altruísta e, Evangelistico Voluntário, de Levar uma Mensagem Profética Que Demonstre Amor e a Fé em Cristo Jesus que Devemos Ter,Nunca Recebi um Real um Centavo com os Textos do Jovemdobem,O Jovemdobem não Busca por Fama,Não Quero Ser Famoso,Nem Busco Reconhecimento,Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém Por Estar Escrevendo Textos Como o Jovemdobem do Recanto das letras,Sou Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Sou um Evangelista,um Missionário,Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo ,Agindo com Sabedoria e, Humildade ,Muita Maturidade e, Simplicidade ,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Temos de Agir com Paciência e Generosidade,Longanimidade,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer com as Pancadas levadas desta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tenha Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Entregue a Deus o Controle de Suas Vidas,De Suas Atitudes e Escolhas,e Emoções,Temos que Ser Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar,A Sabedoria se Habita no Silêncio,O Silêncio é uma Forma de Sabedoria e,Maturidade, muita Longanimidade ,Buscar Ter a Paz Interior e Equilíbrio Agir com Altruísmo e Humildade,Por que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e,Tive Momentos de Oração Durante a Terça-Feira,O Jovemdobem é um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições de 34 Anos,Sou um Evangelista, um Missionário, Servo de Deus um Evangélico, Tenho Uma Forte e Profunda Depressão há 17 anos,Sou um Esquizofrênico,Sou Bipolar,Sou Um Senhor com Fortes Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e,Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag,Sou Um Sobrevivente,Estou Muito Triste e Decepcionado com as Críticas que Tenho Recebido de Familiares,Irmãos da Igreja e Da Sociedade em Geral,As Pessoas Veem Maldade em Minhas Atitudes ,Sou um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável de Princípios Éticos e Morais ,Quem não Tem Gratidão Não Tem Caráter,A Vida é um Eterno Aprendizado,Sou Feliz Quando Sirvo a Deus e Amo Meus Inimigos e Meu Próximo,Sou Feliz Quando Dou Meu Melhor Meu Máximo Meus 220 %Em Tudo que Faço,para Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade,Hoje Escrevi Mensagens de Fé em Deus em Jesus Cristo,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Fiquem com Deus Bom Descanso Boa Noite A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja Sempre Presente na Sua Vida!!!