"O Que Eu Fiz com a Minha Vida/Porquê Tudo Tinha de Ser Assim"???

"Em Determinados Momentos De Nossas Vidas,Nos Encontramos em uma Situação Delicada,A Depressão é Profunda e a Esquizofrenia Domina Nossas Mentes,Controla Nossas Atitudes e Escolhas e Emoções,No Mundo a Indústria Farmacêutica, tem Farurado Milhões Nos Remédios enfim,Há Momentos que Estamos Vivendo uma Fase Difícil na Vida,Perdemos o Emprego,Perdemos o Amor da Família,Perdemos o Amor a Deus e,Perdemos o Amor Pela Nossa Vida,Isto Jamais Pode Acontecer,Você Que está me Lendo A Sua Vida é Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Valiosa pra Jesus Cristo e sim,Sua Vida É Valiosa pra Deus,Não Faça Nada Contra a Sua Vida,Sua Família te Amas,Seus Filhos te Amam,Seus Pais e Mães te Amam,No Mundo a Cada 40 Segundos uma Pessoa Comete Suicídio,Jamais Deixem Deus de Lado,Orem Mais ,Agradeça Mais, Peçam Menos com Sabedoria, Jejuem Mais ,Se Humilhem Mais,Se Respeitem Mais,De Seu Melhor em Tudo que Fizeres,De o Seu Silêncio as Pessoas,Temos que Amar a Deus e a Jesus Cristo Mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Deixar o Espírito Santo de Deus Guiar seus Caminhos e Suas Atitudes e Escolhas,Quando Vierem as Dificuldades Clame,Supliquem,Implorem,Orem ao Deus de Israel,Deus de Abraão,Isaque,Moisés,Noé,Jo,Jacó,Samuel ,José,Davi,Salomao e Elias,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Não Desistam Não Parem de Lutar,Levanta Teus Olhos e Vê Deus está Restaurando teus Sonhos e Tua Visão,Quando Perguntamos O que Fiz com a Minha Vida ou Pôr que Minha Vida Chegou Neste Ponto??Estamos Errados e Pecando,Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Deus está Acima do Passado,Do Presente e Futuro,Entregue suas Aflições,Suas Vidas,Suas Angústias nas Mãos de Deus que é Nesta Peleja por Sua Vida,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deus te Ama Muito,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Dificuldades é Sinônimo de Crescimento e Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológica,Reflitam sobre suas Atitudes e Escolhas e Palavras que Proferem,Tenham um Dia Abençoado por Deus!!!

"Quem Joga com Deus Nunca Perde,Com Jesus Cristo Sempre Vou Me Levantar,as Lutas, As Dificuldades,Os Problemas,As Situações Forjam Formam Homens e Mulheres Fortes,Cada um Tem Seu Propósito de Vida,Sua Missão nesta Vida,O Jovemdobem é o Meu Legado Pras Atuais e Futuras Gerações,Semeando o Amor a Deus e ao Próximo, Através de Poesias,Orações e Mensagens de Fé em Deus e,de Esperança em Jesus Cristo,Como o Jovemdobem do Recanto

Das Letras.

"Deus é Nossa Torre Forte e Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??Que a Bênção te Abençoe Sua Família e Seus Amigos e Inimigos Também Boa Tarde Que Deus Abençoe sua Vida e sua Semana Abençoada por Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo,Tenham uma Terça-Feira Abençoada por Deus "!!!

"A Vida é Feita de Sonhos e, Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e,Humildade Muita Maturidade e, Simplicidade muita Paciência e muita Generosidade ,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes e Sejam Generosos Como é a Chuva,Façam Sempre o Bem ao Próximo acima de Tudo,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus,Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez e, Honre os Mandamentos de Deus!!!