Carta de amor

Lugar qualquer,

30/11/2021 - 15:52      

Doce amor...      

Aqui muito calor, tempo abafado. Lá fora o barulho irritante de carros e motos com manutenção vencida.

Aqui dentro, uma sala sem muitos atrativos; uma mesa de estudo e em cima dela há dois cadernos, três canetas de cores diferentes, uma régua lilás e uma caneca verde.      

Neste momento sem muita inspiração eu me ponho a pensar em quem não está comigo fisicamente, mas que é tão presente na minha vida.

Só que o pensamento começa a me travar e é como se me tomasse a caneta e o caderno, assim não posso escrever.      

Para preencher o tempo e não pensar tanto em você, escuto algumas músicas de amor... não adianta, pois as palavras das canções ecoam dentro de mim como se viessem lá de dentro de minha alma.      

E um segundo tem o tamanho do uma hora, uma hora parece ser um dia, um dia me traz a impressão de ser um mês. Não quero nem pensar em ter de passar mais um mês sem você.

Do seu amor Canário. 

Jarrê
Enviado por Jarrê em 12/07/2022
Código do texto: T7557663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.