"Tem Dias Tem Momentos Diário de Um Jovemdobem Capítulo 112 CXII "!!!!

"Tem Dias,Que Me dá uma Dor no Coração No Peito,Uma Angústia que Sufoca Minha Alma,Uma Dor de Remorso Sim,Tem Momentos que Volto à Anos Atrás e,Me Envergonho e,Me Arrependo de Ter Tido Surtos Psicóticos Com Pai,Com Mãe,Com Irmãos,Com os Vizinhos,Com Funcionários do Caps,Chorar Pelo Leite Derramado não Adianta, Estou Muito Envergonhado estava Passando uma Fase Difícil na Minha Vida,Tanto que Fui Internado em 2015 Por 55 Dias e em 2016 por 45 Dias em um Hospital Psiquiátrico,Tem Dias que Volto no Tempo de Internação e,Lembro das Noites que Chorava Com Saudades de Quem Tanto Amo,Saudades de Minha Liberdade Pois,É uma Prisão com Mais Cuidados Hospital Psiquiátrico Em Determinados Momentos Ajuda,Mas Nada se Compara ao Tratamento em Liberdade com a Acessória de Psicólogas que Ajudam e Psiquiátras,Fui Internado duas Vezes num Hospital Psiquiátrico e,Digo que o que Cura é o Amor e,Carinho da Família ,Dos Amigos que te Amam e Querem Torcem Lutam Por Sua Felicidade,Tem Dias que Tenho Saudades quando Lembro que Todos os Cultos eu Chorava eu me Rasgava aos Pés do Senhor Jesus Cristo,Tem Dias que Fico Triste por Ver aonde Cheguei em Minha Vida,Tenho Muita Vergonha de ter Sido Imaturo,Cruel com As Pessoas que só Queriam me Ajudar,Sou Um Senhor de 34 anos,Um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Sou um Evangelista, um Missionário, Servo de Deus que Prega o Ide ,o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Cruzam Meu Caminho,Não Sou Dono da Verdade,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Não Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida por Estar Escrevendo Textos Como Jovemdobem do Recanto das letras,Não Estou Acima do Bem e do Mal,Sou um Pecador que Erra Muito,Amadureci Muito Com o Passar dos Últimos Anos,Eu Sou um Homem que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tem Momentos que Dá Vontade de Chorar sem Parar,Tem Momentos que Volto à Anos Atrás e Lembro que Era Feliz e Não Sabia,Hoje Sofro com as Saudades De Meu Avô e ,Meu Pai Que Faleceram e estão com Deus ,A Sua Felicidade está em Suas Mãos,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Tudo Depende da Forma como Queres Enxergar as Suas Dificuldades e,Seus Problemas,Tudo Acontece no Tempo de Deus,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,É a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Tem Dias que Temos Raiva de Deus e Do Mundo,Porém quem Recebeu o Batismo do Espírito Santo de Deus,Mata o Homem Velho e Nasce o Novo Homem,O Espírito Santo é uma Pessoa com Sentimentos que Nos Ajuda,Que Fica Triste com Nossas Atitudes e Escolhas enfim,Quem é Crente e Evangélico Encontra o Verdadeiro Prazer na Leitura Diaria da Bíblia Sagrada de Deus,Encontramos Prazer em Orar a Deus,em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Tudo é No Tempo de Deus,Tudo Está nas Mãos de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tem Momentos que não Voltam Mais,É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão de Tudo Nesta Vida,A Bíblia Sagrada Diz que O Tolo Quando se Cala é Sábio,Pois a Verdadeira Sabedoria se Habita no Silêncio ,Temos de Ser Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar e ao Falar,Quem Fala Ensina e Quem Escuta Aprende,É Melhor Aprender do que Ensinar,Ei Tenha Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Sejam Altruístas como é o Sol e Resilientes e Sejam Generosos Como é a Chuva,A Sua Felicidade Está Em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Adorar Mais,Louvar Mais,Orar Mais Pedindo que Deus lhe dê Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade Ter Muita Paciência e muita Generosidade,Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Agradecer Mais Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Agradecer pelos Momentos Alegres e Triste de Nossas Vidas,Sou Feliz por ter O Privilégio de Andar ir e vir,Sou Feliz por Poder Contemplar O Pôr do Sol,Ver a Chuva caindo na Terra,Ver o Nascer do Sol ,Sou Feliz por Poder Contar as Estrelas,Sou Feliz por ter 4 Refeições Graças à Deus,Sou Feliz por ter Uma Casa pra Morar,Uma Cama Pra Descansar e Orar,Sou Feliz por Ter Mães que Tanto Amo,Sou Feliz por Poder Respirar,Feliz por Ter Roupas Blusas e Calçados e Calças,Grato por ter O Amor dos Meus Amigos e,Amigas ,Familiares alguns,Sou Feliz por Estar Vivo Após Renascer das Cinzas como a Fênix,Lutei Contra a Morte Pela Vida,Sobrevivi um Acidente Gravíssimo há Vinte Anos Atrás e que Fiquei 4 Dias em Coma 12 Dias no Hospital internado,Tem Dias que Fico Triste por Ver aonde Cheguei em Minha Vida,Fico Triste por Ver o Que Que Eu Fiz com a Minha Vida,Lamentar e Reclamar dos Erros é Errado,Tudo Nesta Vida é Permissão de Deus,Coisas Boas e Ruins,Tudo Acontece no Tempo de Deus,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Dificuldades Produzem Crescimento e Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,As Aflições Nunca Acabarão,As Lutas Serão Muitas e Angustiantes,Sozinho por Sua Força Você Vai Nadar e Nadar e Morrerá na Praia,Tenham Mais Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Orem Pelos seus Inimigos e Amem Mais,Busque Adorar e Abençoar e Louvar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e com Responsabilidade,Escrevi Mensagens de Fé em Deus, em Jesus Cristo por dias Abençoados e, Melhores de Paz,Vivi com Sabedoria e Humildade ,Muita Maturidade Minha Segunda Feira,Sejam Amorosos,Generoso,Bondosos,Humildes,Ajam com Sabedoria e Humildade Faça o Bem ao seu Próximo,Busque Agradar a Deus Fazer sua Vontade que Faz Toda a Diferença,As Adversidades, Problemas, Obstáculos nos Fazem Ser Fortes e ,Corajosos em Cristo Jesus somos mais que Vencedores ,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

"A Vida é um Eterno Aprendizado Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida é Nossa Missão,Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Entregue a Deus o Controle de Suas Vidas e Atitudes e Escolhas e Palavras,Clamem e Orem a Deus por Sabedoria,É Impossível Viver Sem Ter Sabedoria,Agir com Humildade, Generosidade e Humildade,Muita Maturidade e Simplicidade,muita Paciência E Mansidão e Temperança,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Hoje eu Dei Meu Máximo Nas Minhas Atitudes e Escolhas,Sem Deus Tudo será Difícil e Terrível de se Viver,Com Deus Venceremos Nossos Medos Nos Rendendo aos Pés de Jesus Cristo,Com Jesus Cristo Sempre Iremos nos Levantar,Porquê Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás??Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós???Tudo é Possível aquele que Crê em Deus em Jesus Cristo por dias de Paz e Harmonia,Tenham uma Boa Noite,Um Bom Descanso e uma Semana Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito e Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Forte Abraço Fiquem com Deus!!!