"Amor de Almas,Amor Além da Vida,Amor Verdadeiro e Incondicional Sem Limites "!!!
"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Não Existe Amor Mais Puro e,Verdadeiro,Que é o Amor Entre o Ser Humano e Seu Cachorro 🐕,Sejam Cachorros e 🐱 Gatos,Quem Deste Mundo Pode Compreender o Quão Grande e Forte,É o Amor de um Homem e Seu Cachorrinho,É Um Amor De Almas,Amor Platônico ,Puro e Sincero,Digo que Eu,sempre Gostei de ter um Cachorro 🐕 em Minha Casa,Eu Tenho uma Cachorra Bace Chamada Sofia,Eu Amo Muito Minha Cachorra Sophia,Minha Cachorra é Minha Vida,Temos que Cuidar com Muito Carinho e Dar Amor aos Gatos e Cachorrinhos que Temos,Se é Para se Ter um Animal que Demos Amor,Devemos dar Carinho e Atenção aos Cachorros 🐕 e 🐱 Gatos,No Mundo Temos Milhares de Cachorrinhos que São Mal Tratados e Judiados Pelo Ser Humano Homo Sapiens que Se Transforma em um Ser Cruel,Ser Maldoso e Impiedoso em Determinados Momentos,Em Busca de Mais e Mais Dinheiro Mais Poder,O Ser Humano Mata Jacarés,Oncas,Pássaros e Animais em Extinção,Judia dos Cachorros e Gatos,É de Cortar o Coração Saber que Existem Pessoas que Maltratam E, Judiam de Estes Animais de Estimação Indefesos,A Maldade Recebida dos Homo Sapiens, Homens é Paga com Amor e Carinho,Mas Sempre Existe uma Luz no Fim do Túnel,Tenho uma Grande Amiga a Juliana uma Defensora dos Animais De Ruas,Juliana Da Ração e Adota Cachorros 🐕 e Gatos 🐱 de Ruas e Leva pra Sua Casa,Está Juliana é uma Jovemdobem Abençoada por Deus,Que Tenhamos No Mundo Mais Julianas No Mundo,Que Todos Sejamos Respeitados e Tratados com Amor ,Respeito e Dignidade,Seja Um Cachorro,Um Gato,Um Jacaré ou Qualquer Animal de Estimação,que Esteja em Extinção,Todos Merecem Ser Tratados com Amor,Atenção,Carinho e Respeito,Seja Um Animal Doente que vive nas Ruas,Seja um Morador de Rua,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Os Animais São Criados por Deus,Em 2016 Eu Jovemdobem Vendi 115 Rifas de Um Quadro Pirografado da Santa Ceia,Por 3 reais Num Total de 415 Reais,Para Pagar a Operação do Biteco Negao,Um Cachorro que Vivia na Rua e,Tinha Duas Mancha Vermelha em Seus Olhos,Todo Animal de Estimação ,Indefesos Gatos ou Cachorros de Ruas,Possuem Sentimentos e Emoções,Sentem Saudades e São Afeiçoados ,Possuem um Grande Coração,Que Deus Abençoe o Trabalho de Pessoas como a Juliana de Apucarana Paraná,Pessoas de Caráter e de Bem que Fazem o Bem A Toda Criatura,Seja um Homem ou um Cachorro,O Cachorro é o Melhor Amigo do Homem,Neste Mundo Chamado Terra,Precisamos de Mais Julianas que Dedicam Seu Dia e Tempo,Para Medicar,Cuidar e Amar os Cães e Gatos enfim Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Vivemos Tempos De Aflições e Angústias nas Nossas Vidas,Tive Há 10 anos uma Ransky Siberiano que Vivei 12 Anos e Teve um Câncer no Útero,que a Matou ei,Cachorros Tem Leucemia,Epilepsia,Cachorros Ficam Cegos,Tem Problemas no Coração,Fazem Quimioterapia e Tem Doenças,Tem Depressão,Todos Humanos e Animais Enfrentaremos Muitas Lutas e Aflições,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos de Amar Mais os Animais,Dar Carinho e Cuidar deles.Que Deus Abençoe a Vida da Juliana e, das Centenas de Pessoas que Cuidam, Adotam ,Tratam, Medicam,Amam um Virá lata um Pastor Alemão enfim,Reflitam sobre o que Estão Fazendo Com as Suas Vidas ,eis Por Acaso Você Brinca ,Cuida Dos Seus Cachorros 🐕 e Gatos 🐱 e Pássaros e sim,Friso E Explano Que Todos Merecemos Ser Tratados com Amor e,Carinho e Respeito seja um Cão Sarnento,Seja um Morador de Rua,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Amem seus Animais de Estimação,Cuidem Tratem com Dignidade e Amor Eles Animais,Eu Amo Beijar,Abraçar,Colocar no meu Colo Minha Cachorra Sophia,Minha Cachorra é Minha Vida,Ela tem Epilepsia, a Amo Muito ,Está Crônica Escrevi a Pedido da Minha Grande Amiga uma Jovemdobem Abençoada por Deus,Uma Moça que tem Um Coração de Ouro que Ama e Cuida dos Animais De Ruas Cachorros 🐕 em Situação de Risco que Estão Doentes ,A Jovemdobem Juliana Me Pediu este Texto que Deus Abençoe sua Vida e sua Família saiba que Deus irá te Abençoar por ter Este Trabalho Social Altruísta e Voluntário de Cuidar dos Animais De Ruas. Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Abraços Juliana Fique com Deus ,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Joga com Deus Nunca Perde!!!