MENSAGEM PSICOGRAFADA AO LULA

 

 

Meu Deus, gostaria de escrever uma carta para o Lula, que colocou  na sua candidatura a presidente do Brasil, como vice, outra pessoa que não é o Haddad. Eu penso que o Lula deveria escolher o Haddad. Estou certa?

                    Nair Lúcia de Britto

 

Nair, você está certíssima. Essa aliança é de interesse puramente pessoal. Escreva a carta de pretendes. Nós vamos te ajudar. Escreva o seguinte:

Caro Lula,

Permita-me um parecer sobre sua escolha para vice-presidente.

Você está encarregado de salvar o Brasil. Essa aliança não é de interesse dos brasileiros. Por quê? Pelo seguinte: ele é médico e não político. Na sua ausência, o que vai acontecer? O Brasil voltará à “estaca zero”, porque, de política, ele não é nenhum “expert”, embora esteja bem-intencionado.

Escolha o Haddad que, por infelicidade geral, perdeu as eleições passadas. Mas o fracasso dele deu-lhe forças e uma grande vontade de te ajudar a sair da cadeia onde te meteram para fazer desse país o que quisessem.

Lula, você foi um bom presidente, mas cometeu erros, você já sabe. Não seja eleito errando de cara, escolhendo para seu substituto a pessoa errada. Você está cometendo um grave erro.

Desta forma, você não poderá se resgatar de erros passados e nem cumprir a missão sagrada de salvar o Brasil de tanta desumanidade e pobreza. São muitos, a maioria dos brasileiros, que sofrem.

Você é a única esperança que eles têm para melhorar de vida; sair do atoleiro onde estão imersos.

Volte atrás enquanto é tempo. O Haddad tem conhecimento político suficiente para ser o parceiro ideal e, na sua ausência, dar a continuidade necessária ao seu trabalho.

Reflita muito bem sobre esta carta que eu e a Nair estamos te escrevendo.

É só, por enquanto.

Obrigado.

                     Um Espírito de Luz

 

 

Nota: Eu havia excluído essa mensagem porque eu sei que a grande maioria não acredita em mensagens psicografadas. Mas, depois, fiquei em dúvida. Recorri à oração e a resposta que eu recebi foi esta: " Se acreditas em Deus, poste a mensagem, Nair. Não tem nada demais. Se não te acreditarem, o problema é do incrédulo; não seu."  O que, realmente, é uma grande verdade.

 

 

 

 

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 07/07/2022
Reeditado em 07/07/2022
Código do texto: T7554879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.