Seis meses Cássia
Seis meses de namoro. Carinho, Afeto, Sinceridade, Sintonia Integridade e Amor. Seu lindo nome representa na essência todas estas maravilhosas palavras. Que nosso caminho seja assim, repleto dos mais belos campos, mão entrelaçadas, corações fundidos, companheirismo e a vontade suprema de sempre voltar para o lar, o digno coração de cada um, pousada do amor. Te amo muito Cássia e desejo toda a felicidade do mundo para você. Hoje é um momento muito especial para mim, um dia em que a flor da pele os sentimentos tangenciam todo o meu corpo e se cansado estou do trabalho para você toda a energia me basta para lhe escrever da forma mais atenta e dedicada que posso fazer. Que a luz das estrelas esta noite brilhe com toda sua intensidade à você, misturando o passado ao presente. Se nunca tentarmos jamais saberemos. Nossos caminhos se cruzaram de alguma forma e agora não existe outro que eu possa percorrer que não seja com você. Dia e noite você vive em mim, não por possessividade, mas por pura doação do meu ser à você. O quê fazemos aqui, aqui colhemos. Adoro saber que de alguma forma você possa sentir um pouco do que estas palavras representam. Mais um quadro seu guardarei em meu coração, exposição para um único ser, você. Nada quero, nada peço, nada desejo, apenas saber que você está bem é suficiente para confirmar o quanto preciso de você. Meus segredos a ti contei, por vezes em círculos ando, a procura de contigo estar. Ninguém me disse que seria fácil mas isso tudo é relativo, pois é nos momentos de dificuldade que enxergamos quem nos ama verdadeiramente. Este quebra-cabeças de mil peças está aqui montado, faltando apensas uma peça, você. Te amo Cássia do jeito que é, e assim sempre será. O respeito que tenho por ti é o mesmo que quero por mim. Apenas ser feliz e ser com você. Pudera eu melhor saber escrever e deixar aqui tudo que sinto por você. Beijos meu amor e feliz seis meses de namoro.