Até que a morte os separaram !

Na imaturidade nasce o amor de dois adolescentes em um puríssimo sentimento e como sendo numa travessia desértica  40 anos se passaram mas como se estivessem vivendo sob uma promessa Divina jamais esqueceram-se ou perderam-se  na distância.

Ela vivendo a efervescência daquele quase pueril sentimento embalava os sonhos no mais profundo do seu ser e o desejo de realiza-los tornava-se a cada dia mais latente febril cáusticante .

Os anos foram passando ela se torna uma mulher madura esposa e mãe, mas dentro de si um só sentimento aquele mesmo que a arrebatara nos idos tempos da meninice mas que por obra do destino parecia cada vez mais contemporâneo atualissimo intenso febril e carnal .

Eis que a luz que jamais se apagara clareou os caminhos e os trouxeram a um encontro e com sorrisos largos braços abertos bocas sedentas por mil beijos corpos trêmulos e corações cheios de esperança passaram a se encontrar realizando assim todos os sonhos e vontades os corpos a queimar de desejos  entregaram -se a mais intensa lascívia que como num vulcão a derramar lavas que estavam adormecidas a anos que ao entrar em erupção varreu como um tornado tudo que havia pela frente e o amor realmente aconteceu, os olhos voltaram a brilhar sonhos foram reativados e a vida passou a ter sentido já não se sofria no calor escaldante da caminhada sem rumo havia um norte uma estrela os guiavam a um lugar para ancorar em um porto seguro mas como toda linda história de amor sopraram-se os ventos do inesperado e só  ela pode hoje revelar a triste porém linda história de um jovem porém grande e eterno            A M O R.

J R
Enviado por J R em 06/07/2022
Código do texto: T7553497
Classificação de conteúdo: seguro