"O Tempo de Deus "!!!

"Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos que Amar a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida,Amar a Deus Mais Que Amamos nosso Pai e,Nossa Mãe,Amar a Deus, mais do que Amamos Nossas Filhas e Filhos ,Amar Mais do que Nossas Namorada e, Namorado,Amar Mais que Amamos Nosso Marido e Esposa,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,As Adversidades nos Fazem Ser Mais Fortes e Corajosos,São nas Aflições e Angústias que Crescemos Psicologicamente e Espiritualmente,A Principal Verdade de suas Vidas,Está em Isaías 41:10 Quando Está Escrito:Não Temas eu Estou Contigo,Eu Sou O Teu Deus, Eu Te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa e,Eu te Amo Eu Estarei Sempre Contigo,Ao Seu Lado Te Amando Contanto que Me Ames Mas que Tudo e,Reconheça o Valor do Sacrifício do Filho de Deus,Jesus Cristo que Na Cruz do Calvário deu a Mim,Deu a Você que está me lendo,Jesus Cristo deu a Todos a Vida Eterna,a Salvação,a Eternidade ,Tudo é No Tempo de Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Amem Seu Próximo,Adorem e Louvem a Deus um Pai que Te Ama,Que Me Ama,Sendo eu Um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e,Imperfeições e Pecados ,Existem Vários Tipos de Tempo:Tem o Tempo que Somos Planejados por Nossos Pais,Há Tempo de Nascer,Tempo de Dar os Primeiros Passos,Tempo de dar as Primeiras Palavras,Tempo do Aprendizado da Formação dos Jovens,Existem o Tempo De Crescer,Tempo de Evoluir e,Tempo de Amadurecer com as Pancadas levadas desta Vida,Tempo de Crescer com as Dificuldades e Problemas desta Vida,Há Tempo de Adoração a Deus,Existem o Tempo de Evangelizar,Tempo de Falar do Amor De Deus de Jesus Cristo Por Toda a Humanidade,Existe o Tempo de Agir,Tempo de Ter Altruísmo,Tempo de ter Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Espiritualmente e,Psicologica,Temos o Tempo de Morrer,Temos o Tempo de Viver o Hoje,Viver o Agora com Sabedoria e Maturidade muita Responsabilidade,Tempo de Esquecer os Erros do Passado,Ao Contrário,Temos o Tempo de Aprender com Nossos Erros,Existe o Tempo exclusivo, de Ler a Bíblia Sagrada de Deus,Dia e Noite ,Noite e Dia Medite e Serás Abençoado em ler a Palavra do Senhor Jesus Cristo,De Tempos em Tempos me Faço esta Pergunta

Será que Encontrei A Verdadeira Felicidade??Será que Posso Dormir Com a Minha Consciência em Paz de Que Amei meu Próximo,De que Fiz o Bem As Pessoas???

Ei Você Realizou seus Sonhos??

Ei O que é Felicidade pra Você??

Como Vê Sua Vida,daqui uns Dez uns Quinze Anos??Que Lugar Deus tem na Sua Vida??

Você Ama a Deus?

Você Ama e ,Reconhecer o Sacrifício do Senhor Jesus Cristo ,Na Cruz do Calvário que com Seu Sangue Precioso Carmesim Derramado por Nossos Pecados e,Iniquidades deu a Mim,Deu a Você,Deu a Todos a Vida Eterna ,A Salvação a Eternidade,Olhe A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas,Está em Dobrar Nossos Joelhos e Agradecer pelas Alegrias e Tristezas,@Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Sou Feliz por Todos os Dias ter um Almoço,Café da Manhã e da Tarde e uma Janta,Orem pelo seu Alimento,Existem 880 Milhoes de Pessoas que Passam Fome no Mundo Chamado Terra,Só No Brasil Existem 33 Milhoes de Pessoas Famintas ,que é de Cortar o Coração ,Ver Pessoas Brigando pra se Alimentar pegar Restos de Comida,Felicidade pra Mim é Dar Meu Melhor em Tudo que Tiver de Fazer,@Verdadeira Felicidade é se Rasgar na Presença do Espírito Santo de Deus,é nos Cultos dar seu melhor Glória a Deus Aleluia,Verdadeira Felicidade Buscamos Todos os Momentos ser Felizes,Felicidade está em Dar Amor e Respeito ao Próximo,Felicidade está em Contemplar O Pôr do Sol,Ver o Espetáculo do Nascer do Sol,Em Contar as Estrelas do Céu,Está em ver a Chuva caindo na Terra,Felicidade está em ver os Passarinhos Voando,está em Fazer o Bem De Forma Altruísta e ,Ser Generosos Como é a Chuva e Ser Altruísta como é o Sol.Sim Hoje ,Tenho Uma Paz Interior de Que dei meu melhor em tudo que Fiz e Venho Fazendo,Realizei Alguns Sonhos Mas Tenho Muitos Sonhos Ainda ,No Momento Meu Maior Sonho é Que eu Possa Continuar Evangelizando e ,Escrevendo Mensagens de Fé em DeusComo um Jovemdobem Abençoado por Deus,Sonho em Cuidar dando meu Amor,As Minhas Amadas Mães Lucília e Consolação Passos sim,Quero Dizer que ao Lado da Minha Namorada Ingrid encontrei o Amor de Verdade,Estou Feliz ,pois o que Vivemos,O que Estamos Vivendo é Algo Especial,A Amo Muito,Ao Seu Lado Amor Sou Um Homem Melhor,Felicidade é Algo Relativo e,Superficial,Existem Pessoas Milionárias ,que se Matam tiram suas Vidas, Pois Nunca lhes saltou nada ,Estão Com Depressão,Algumas Doenças Crônicas,Não São Felizes,De Modo que Existem Milhões de Humildes que São Felizes com suas Conquistas,Existem Pessoas que Vivem com Dificuldades mas tem Deus na sua Vida,O Pouco com Deus é Muito e,o Muito sem Deus é nada,Não Gosto de Fazer Planos daqui a 10 ou 15 anos,O que Importa é Viver o Hoje,o Agora o Momento Presente com Sabedoria,Fazendo o Bem ao Próximo, acima de Tudo Agir com Altruísmo e ,Humildade Muita Maturidade Em Nossas Vidas,O Passado é Passado,Ficou Atrás os Erros,Assim no Tempo Presente temos de Aprender para não Repetir os Erros do Passado no Presente,O Futuro à Deus pertence,Porém Buscar a Deus,Ter Comunhão com o Espírito Santo de Deus,Agir com Altruísmo e Equilíbrio,Ter Compaixão e Empatia pelo Próximo é Nossa Missão,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é Tudo que Tenho de Mais Sagrado e Precioso na Minha Vida,Temos de Deixar Deus Ser Deus nas nossas Vidas,Que Deus Cresça em Nossas Vidas e Eu Diminua,A Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás??A Vontade de Deus é Soberana,Boa,Perfeita e Agradável,Eu Amo a Deus mais do que Tudo Nesta VidaEuvOro Diariamente,Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Adorar e Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Temos de Amar sem Querer Algo em Troca ter Altruísmo ser Resilientes ser Forte e Corajoso,Agir com Amor ao Próximo,Ter Caráter Inelibado e Irrevogável,Abraçar Mais,Amar Mais,Viver com Intensidade,Com Gana e Vontade de Dar seu Máximo em Suas Vidas,Atitudes e Escolhas,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Há Tempo de orar mais,Tempo de Pensar Antes de Agir,Tempo de Fazer o Bem sem Querer Algo em Troca Ter Altruísmo,Tempo o Tempo de Reflexão Sobre seus Erros,Tempo de Chorar,Rir,Tempo de se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo, De Joelhos Fiquem diante De Jesus Cristo,De Pé Esteja Sempre Presente em Suas Vidas Perante os Problemas da Vida,Deus é o Verdadeiro Prazer nesta Vida,Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores Deus acima de tudo Boa Tarde Fiquem com Deus!!!