Caindo em amor
Tenho pouco tempo para lhe contar a imensidão de palavras que nascem em meu coração. Já não consigo mais acertar o que é o amor, algo que consome todas as energias e através da paixão cataliza todo e qualquer sentimento a esse "louco" sentimento. Ver uma mulher segurar uma pequenina vida em suas mãos enseja a grata dádiva de uma nova vida querer. Saber que é a pessoa certa, jamais saberei, outrora pensava que o amor era fato exato, fácil de se definir. Hoje porém vejo que é algo gradual e que tende a jamais ser alcançado em sua plenitude. A necessidade de lhe tocar leva meu coração para tão longe que me faz faltar o ar. Queria ter uma palavra para aqui escrever e definitivamente lhe conquistar. Mas como bom sabedor do que rege nossos dias sei que o maior controle que tenho neste momento é saber que você é livre de coração e espírito. Quem sabe um dia poderei vê-la com nossa metade em seus braços, frágil como uma rosa e forte como uma rocha, fruto de um intenso amor. Aqui tento me sentir à vontade e exponho toda a vontade de com você estar. Quando escrevo para ti o tempo para, as árvores, os pássaros, o vento, sempre esperando a próxima batida em meu coração, a próxima palavra. Se um dia tudo terminar serei feliz por saber que aqui amei e sempre amarei solidamente. Sobretudo o que mais desejo é que este momento nunca termine e eu sempre estaja lá a lhe esperar. Te amo meu amor, posso parecer louco de paixão por tanto lhe escrever, mas com toda certeza minha única insanidade é a sana clareza, a qual você preencheu todo meu coração. Sei que deste mundo nada se leva, mas se Deus me permitir, comigo carregarei todas as lembranças que seus lindos olhos verdes permitiram ver com clareza o quanto é bom viver, e viver por amor. Precisarei de você esta noite a iluminar minha alma e afagar meu espírito, seu beijo, seu calor, seu amor. Me levantar a continuar este maravilhoso amar. Beijos Cássia.