Sentimentos Repulsivos

Meus olhos seguirão cegos pra você. Não me importo se você existe, se está ao meu redor. Você é apenas mais uma pessoa na multidão. Repúdio qualquer forma de sentimento que tenha tido com você. Aliás, não sei nem o que foi que aconteceu. Mas o que sei é que eu tenho que cuidar da minha vida. Não adianta se impressionar com qualquer coisa. Porque, se não existe sentimento, um simples encantamento é pura alucinação. O choque que tomei não pode simplesmente me aniquilar. Escuto sempre que "ele gosta muito dela". Já fui zuada indiscriminadamente pelo surto de ansiedade que tive, causado pela vergonha daquele dia em que peguei naquele celular e filmei eles cantando. Passei 15 dias de sufoco, com a minha coluna gelada. Mas enfim, passou. Já não tremo quando vejo ele, mas ontem, senti o perfume dele quando passou por mim. Que saco! Jura que eu tô lembrando disso! ..... mas o fato é, chega. Chega disso na minha vida. Já faz dois meses que aconteceu esse reboliço na minha vida......... cenas do próximo capítulo podem ocorrer, mas sem importância. Eu afirmo com todas as minhas forças!

Ideias Reflexivas
Enviado por Ideias Reflexivas em 03/07/2022
Código do texto: T7551186
Classificação de conteúdo: seguro