Sua falta
Onde quer que eu vá você comigo está. Num simples caminhar minha mão procura a sua para a ela se entrelaçar. Sentir o seu doce pulsar, combustível para o meu amar. As flores que ficam para trás ao sozinho caminhar deixam seu perfume tentar igualar-se ao seu inconfundível aroma. O cair das folhas de uma árvore frondosa faz o tempo parar e perceber o quanto em sua lentidão o quanto gostaria de com você estar a observar, o vai e vem da vida, que se se renova a cada dia, a cada momento. Tantas coisas acontecem ao meu redor, e em sua totalidade é você a peça principal que me faz, da sua falta, valorizar cada vez mais a vida. O paraíso é aqui meu amor, vivido com simplicidade e na mais pura harmonia. Com você tudo é eterno, grifado subliminarmente na mente de acesso instantâneo algo que jamais saberei entender e explicar. O medo de se abrir não faz parte do meu dicionário, palavra que foi removida assim que lhe te conheci. Quando estou à janela meu amor meus olhos se vão até tentar a ti chegar para apreciar seus traços. O que mais queria neste momento era poder dizer a você o quanto me faz feliz. Se por algum motivo nossos caminhos se divergirem não será por falta de amor e este jamais se expira, pois sua validade é enquanto meu coração bater e sim bater por você. Nada quero em troca meu amor, tudo que sonhei, desejei, aspirei; você trouxe para mim quando pegou em minha mão. Penso que o amor é o maior valor que um ser humano pode honrar e dele fazer o seu próprio respeitar. A integridade do corpo quando se doa a alguém por amor nunca é perdida. É uma soma onde a matemática não é ciência exata, em que dois corpos se fazem um só perfazendo o mais nobre sentimento que de alguma forma para sempre existirá, mês a mês, ano a ano, é você que gostaria que estivesse aqui. Sua falta me traz reflexão e ao mesmo tempo percepção do meu local aqui neste mundo. Tento sempre de alguma forma escrever o que sinto por você mais como já lhe disse é uma tarefa quase que impossível devido a quantidade de sentimentos que flui quando aqui estou. De alguma forma agora sinto que estou a lhe abraçar e delicadamente proferir o seu lindo nome, cada letra com uma cor. Cássia, do amarelo do sol ao azul do céu, deixando esses lindos olhos verdes tingir toda minha alma. É no canto dos pássaros pela manha que levo todas minhas mensagens de amor a você. Saudades do seu namorado Edson.