Feliz Páscoa!

Quero que saiba que você é o acontecimento mais importante em minha vida, é o que justifica esta minha existência nesta estrada. Quero que escolha sempre o caminho que lhe faça feliz. O que eu puder e for possível farei hoje, mas o impossível amanhã. Você é especial e meu amor é imensurável, eu quero o meu melhor para fazer sua alegria, eu amo você simplesmente assim. Sim você é uma pessoa raríssimas e singular, quero que D-us abençoe em tudo sua vida, sou grato ao senhor pela sua presença em meu caminho. Mesmo com todos os intempéries, busque ser sincera consigo mesma e escolha bem, algo que ame para exercer profissionalmente, pois se fizer o que ama fará com o capricho e melhor e o tempo que estiver fazendo, não será tão pesado e também não será um fardo, escolha bem com quem vai compartilhar sua vida, busque sempre o amor que lhe respeite e que lhe inspire respeito. Pois a vida é intensamente interessante se parar para perceber as coisas simples, o nascer e o por do sol não tem preço, mas seus valores ninguém pode pagar, e visão da lua não tem preço também, sempre haverá um farol o sorriso e todo sentimento bom é o que importa para a vida, de qualquer pessoa que se faz sincera e merece respeito. Feliz Páscoa e pense sempre na fênix que sempre renasce branca, alva e mais pura e poderosa no meio das cinzas. Olhe o mundo sempre com olhos de contentamento pois a vida é muito bela para quem encontra sua plenitude em si mesma, pois a felicidade existe dentro de você e é você quem faz o seu mundo mais feliz ache D-us dentro de você mesma, mas tente se cercar de pessoas que querem realmente sua felicidade, você é um amor e a pessoa que você quiser ser, nunca deixe ninguém dizer que não é capaz, de realizar seus sonhos, precisa somente de imagina-acão, não é fantasia. Sinta a natureza ela não falha, tudo é para bem também...

Sempre vou amar você, não sou muito destas datas especiais pois acho que todo dia é uma dádiva de D-us. A sou grato por mais este dia que me permitiu escrever esta mensagem agora para você, viva sempre o aqui e agora com esplendor. Novamente profiro: Eu amo você. tenha um bom dia e uma ótima e Feliz Páscoa.

Para você Babi...

De: Giovanny...

Giovanny Monteiro Baita
Enviado por Giovanny Monteiro Baita em 01/07/2022
Código do texto: T7550287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.