"A Cada Amanhecer-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 101 CI "!!!

"A Cada Amanhecer Novos Sonhos são Almejados,A Cada Amanhecer Nossa Fé se Fortalece e Renasce Mais Forte Ainda,Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso Tempo,Pois Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Se Errou Tenhas a Humildade de Reconhecer Seus Erros e,Pedir Perdão,Me Desculpe Por Meus Erros,Hoje Tive um Dia, uma Quinta-feira Abençoada por Deus,Li 40 Páginas da Bíblia Sagrada,Tive Momentos de Oração Durante o dia,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Humildade Minha Quinta-feira,Peçam nas Suas Orações pra Deus te dar Sabedoria pra Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Confie,Espere,Descanse em Deus em Jesus Cristo,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Façam o Bem e Orem sem Cessar,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Não Duvidem do Amor de Deus por Suas Vidas ,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus,Deixem Deus Estar Presente na Sua Vida sempre,Deus tem de ser Prioridade Viva e Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Forte Abraço, Fiquem com Deus, Bom Descanso,Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus!!!