"Tenham Fé em Deus,Clamem a Jesus Filho de Davi,Tem Misericórdia de Mim-Jesus Tua Presença é o Que eu Mais Quero,Diário de Um Jovemdobem Capítulo 100 C "!!!

"Servimos um Deus Todo Poderoso,O Grande Eu Sou,Servimos um Deus que é o Inicio e o Fim,Um Deus que Nos Tira do Lamaçal,Um Deus que Abre Portas que Ninguém Pode Fechar,um Deus que Fecha Portas que Ninguém Pode Mais Abrir,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,É Gratidão e ,Alegria que Tenho ,Por Todos Que Leem o Diário de Um Jovemdobem,Obrigado por Estarem Juntos Comigo Nesta Jornada,Hoje Fazem 100 Dias que Iniciei o Projeto do Diário,de Através de uma Mensagem Profética,Compartilhando Meu Dia a Dia está Assim Abençoando As Vidas de Conhecidos e,Desconhecidos,Fazendo o Bem ao Próximo,Agindo como um Jovemdobem Abençoado por Deus,Hoje Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e,Li a Bíblia Sagrada de Deus,Escutei Louvores de Adoração a Deus,Venho Amadurecendo com o Passar do Tempo,Estou Servindo a Deus,Firme na Igreja Nova Vida em Cristo,no Residencial Interlagos,em Apucarana Paraná ,Estou Com uma Paz Interior no Meu Coração,Estou Vivendo uma Linda História de Amor,Estou Amando a Deus e ao Próximo mais do que Tudo,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler O Diário de Um Jovemdobem,Me Perdoem se Escrevo Mensagens Extensas,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir e Operar Milagres em Nossas Vidas,A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana é esta Vontade que Importa e Faz A Diferença em Nossas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Joga com Deus Nunca Perde,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos e das Lutas,Temos de Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Tenham Todos uma Boa Noite e um Bom Descanso,Uma Quinta-feira Abençoada por Deus e, um Final de Semana Repleto de Bênçãos e Dádivas,A Vida é um Eterno Aprendizado,Temos de Ter Fé em Deus e, Agir com Altruísmo e,Sabedoria muita Humildade ,Muita Maturidade ,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Fiquem com Deus forte abraço!!!