"Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir e Reescrever uma Nova História na Sua Vida, Deus te Ama Muito e és tua Força aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz!!!!

Boa Noite,A Paz do Senhor Jesus Cristo,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos de Buscar Nossa Salvação.Tudo é Possível aquele Quem Crê em Deus!!!

Aqui Passamos Pelo Vale,Pelo Deserto ,as Lutas e Aflições Vêm a Angústia ,A Dor ,O Desespero nos Domina, Porém Temos Que Pedir a Deus Dê me Sabedoria, Mansidão, Equilibrio, Paz Interior ,Temperança,o Que É Importante Somos Filhos de Deus,Um Pai Que Nos Ama !!!

Em Cristo Jesus Somos Mais que Vencedores.Tenham uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus, Jamais se Esqueçam Deus te Ama e Está Contigo.Confie em um Deus Que te Ama e esta Contigo Jesus É Por Ti É Por Nós .A Vida É um Eterno Aprendizado,Aqui Estamos Para Aprender com os Nossos Erros e ,Superar as Adversidades e Crescer com os Obstáculos que a Vida e,o Destino Nos Impõe, É Impossível Viver Uma Vida Sem Estar na Presença do Espírito Santo de Deus a,Todo Momento Somos Provados e,Passamos por Provações Afinal de Contas Tudo é Possível Aquele que Crê em Deus ,Temos que Orar Mais Pedindo que Seja Feita a Vontade de Deus em Nossas Vidas ,Aqui Estamos de Passagem,Tudo Passa e Está Passando,Assim Como Tudo Como Tudo Passarás!!!

Nosso Dever é Agradar e Servir a Deus em Tudo que Fomos Fazer,Devemos ter Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas Altruístas,maduras, Temos que Pedir Sabedoria e, Discernimento Entre o Certo e o Errado,.Pedir que Nossas Atitudes e Escolhas,Pedir que Nossas Vidas Sejam Abençoadas por Deus ,Jamais Fraquejem Perante as Lutas,Deus é Contigo Nesta Peleja Afinal,No Mundo Tereis Aflições Mas Tende Bom Ânimo Jesus Cristo Venceu o Mundo

.Em Cristo Jesus somos mais que vencedores,A Vida é um Eterno Aprendizado Aqui Estamos Para Aprender com os Nossos Erros ,Superar as Adversidades e Crescer com os Obstáculos que a Vida e,o Destino nos Impõe.

É Impossível Viver Uma Vida sem Estar na Presença do Espírito Santo de Deus,a Todo Momento Somos Provados e,Passamos por por Provações Afinal de Contas,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Temos que Orar Mais Pedindo que Seja Feita a Vontade de Deus em Nossas Vidas .Aqui Estamos de Passagem,tudo passa e esta passando assim como tudo passarás.Nosso dever e agradar e servir a Deus em tudo que fomos fazer devemos ter atitudes maduras,Sabias escolhas temos que pedir Sabedoria Discernimento entre o certo e o errado.Pedir que nossas atitudes e escolhas,pedir que nossas vidas sejam abencoadas por Deus . jamais fraquejem perante as lutas Deus e contigo afinal No Mundo Tereis Aflições ,mas Tende Bom Ânimo Jesus Venci o Mundo.Estamos nesta vida de passagem.Devemos Ter Atitudes Maduras e Sábias Altruístas.Temos que Ter mais Momentos de Orar Mais e Honrar seus mandamentos, Ser Tementes a Deus e Agrada lo Fazendo a sua Vontade pois a Nossa Luta ,Não é Contra o Pecado e a Carne contra a Velha Criatura e sim,Contra as Postestades e os Principados contra o Reino do Mal.É na Dificuldade que Crescemos e Amadurecemos em Espírito e Caráter de Servos e Filhos de Deus.Orem Mais,Leiam Diariamente a Palavra de Deus .Jamais Percam a Fé em Deus pois tudo é Possível ao Quem Crê Confia e Espera em Deus Tenham todos uma Semana Abençoada por Deus.

A Principal Verdade de suas vidas e que Deus te Ama e esta Contigo!!!!