Carta para Jeeza (01)

Jeeza, você tem ideia da dor que senti ao te ver partir sem, de fato ,terminar? Levo em consideração a tua idade; realmente não é muito fácil conviver, ainda mais no sentido romântico, com um cara mais velho. Pior ainda se ele for esquizofrênico e não se adaptar a nenhum tipo de medicação.

 

Fui atrás de ti,de nada adiantou, na verdade só piorou a situação. Você me negou na frente da sua mãe, seu pai não quis me ver. Talvez tenha sido melhor assim, afinal, segundo me contava, o seu avô me ameaçava de morte; logo ele, um velhinho tão simpático!

 

Você se lembra, Jeeza, das nossas promessas. Pois é, você quebrou cada uma delas e me deixou perdido, uma criança inocente sem ter para onde correr. Feridas de amor são difíceis de curar, mas sigo adiante. Como você mesma me disse, certa vez, eu sou muito mais forte do que penso e aparento ser.

 

Então é isso: seja feliz para amar quem bem queira, e que o tempo possa te fazer refletir sobre muita coisa. Não te peço de volta, mas o que tiver que ser será. Não desafiamos tantas leis do tempo e do espaço por alguma arbitrariedade qualquer.

 

A intensidade acabou queimando a nós dois. Pegue leve com seus novos amores.

 

Nos vemos em algum lugar do tempo e do espaço. E se existe destino, é bom que estejamos, ambos, bem preparados.

 

Fica em paz.

 

Rodiel

Rodiel
Enviado por Rodiel em 23/06/2022
Código do texto: T7544135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.