De volta querendo voltar.
A distância reserva toda reflexão presente em nosso ser mais profundo. Faz-se dela a própria realidade do pouco tempo que temos para errar ou acertar. O sentimento do amor convive nisto, indo e vindo, em suas facetas mais claras e intrínsecas. Todos temos o poder ou a virtude de sermos felizes em frações de segundos, perfazendo conceitos, crenças, valores, tudo envolvendo o ir e vir. Como errantes neste plano temos a certeza de que iremos errar e a dedicação em acertar. Nesses quinze dias que passei ao seu lado pude sentir não uma experiência nova, mas sim um sentimento de que nunca deixei de ao seu lado estar. Buscamos satisfação, prazer, consolo, e tudo que paira ao redor de nossos desejos. Mas como concatenar essas ideias tão desencontradas e estabilizar o cerne que nos move a todos os dias. Uma coisa é certa, a vontade de lhe ver feliz é imensa e certa. Não há amor eterno mas existe sim um sentimento que rege a eternidade do querer. O respeito, a vontade de ver o outro bem, a saudade que aflige a alma quando se vai, são provas cabais de que existe muita bondade em nós, seres que erram. Amor fiz destes poucos dias ao seu lado os mais valorosos da minha vida. Não por realizações mas por sentimentos. O oferecimento do corpo, do olhar, o dizer são dádivas devidas a poucos e usufruídas por uma minoria. O cérebro bombardeado de sentimentos vindos de todos os lados luta veementemente pela estabilidade que quando alcançada não a quer mais e volta-se ao ponto inicial, o olhar apaixonado. Não sou de escrever com palavras claras e muito menos com repertórios rebuscados, porém em cada letra aqui colocada há um ponto de milhões de sentimentos provindos de você. Queria eu ser sábio e poder através das palavras esclarecer tudo que tanto falta para alcançar a felicidade plena, contudo em minha ignorância natural posso apenas dizer que em nome do amor iria lhe rever todos os dias da minha vida pelo simples fato de saber que pude fazê-la feliz, sem preço, sem razão de ser, apenas pela certeza do quão é bom amar você. Obrigado por tão bem me receber. Obrigado por ser você. Não posso acreditar que existirão dias melhores e nem tão pouco que poderei avocar a ti, dentro desta beleza que somente você pode implodir em bondade com o brilho do seu olhar. Beijos meu amor.