Uma história qualquer (Parte Um)
Ei
Não, você não me pediu para te contar, mas é que eu preciso tanto falar sobre isso com alguém..
Desculpa se te incomodo, sempre tentei não atrapalhar ninguém.
Sabe, sempre fui a boazinha, a boa filha, irmã e moça, a boa colega, amiga e pessoa. Mas só recebia em troca enquanto tinha serventia. Não, por favor, não pense que é drama, é tudo tão real quanto eu gostaria.
Minhas dores, traumas e feridas, pensamentos que nunca vão embora, e as vezes quando eu penso ter superado, algo acontece que me faz lembrar de tudo, tudo!
Eu não cresci numa familia unida, na verdade desde que me entendo por gente existe um drama familiar muito tosco, fomos criticadas, julgadas, abandonadas, pelos mesmos que hoje em dia querem dar palpites e exigir que sejamos atenciosas com eles.
Não é nada justo, mas não vivemos em um mundo de justiça, então não me lamento, pois sei que existem situações bem piores, não que isso seja o meu conforto, mas é a minha força pra querer ser mais e melhor, tentar fazer a minha parte para um mundo melhor, pelo menos enquanto estamos aqui.
Mas o foco não é esse, não era sobre isso que eu queria falar, mas é que é tanta coisa que nem sei por onde começar. Vem, senta aqui, por favor preste atenção, não precisa falar nada se não quiser, apenas preciso que me escute, porque eu não aguento mais guardar tudo isso aqui dentro. Dói tanto que me falta o ar, esta sugando a minha energia, e poxa eu sou tão jovem, mereço bem mais que uma vida de lutas e quedas, se não acha?
O que eu realmente estou tentando falar é sobre as minhas péssimas escolhas que me trouxeram até esse estado que eu nem sei nomear, mas estou tão perdida nessa bagunça toda, entre minhas responsabilidades e a guerra na minha mente, eu não consigo encontrar um tempo para reorganizar, acho que estou ficando maluca, pirada mesmo..
Por favor, eu nunca gostei de pedir nada pra ninguém, mas eu não estou conseguindo mais suportar tudo sozinha!
...