Meu bem querer...

Do lado de cá, 16 de Junho 2022.

Querido...

Oie meu encanto, tanto querer bem, queria agora poder estar te abraçando, mas estamos longe.

Saiba que muito penso em ti, que o coração aperta de vontade de estarmos juntos.

Tenho tanta coisas para te contar... ...

O sol nasce diferente, mesmo que longe me sinto protegida por ti.

Tu se faz tão presente em meus dias, e sempre se preocupa com o meu bem estar.

A Lua e as estrelas, a brilhar no firmamento são minhas confidentes, todos os dias ao anoitecer, antes de dormir, meus pensamentos voam de encontro a ti.

O sol, na alvorada da manhã tem sido meu companheiro, ao acordar e lhe desejar um bom dia.

Hoje é um dia especial, dia de luz e primaveras.

Desejo que a vida, possa sempre te trazer o melhor hoje e todos os dias.

Hoje é dia de celebrar a vida, mesmo que a saudades, dos que já se foram apertar em teu peito, celebre por ti e por eles.

Tens nome de anjo, tens sentimentos nobres em teu coração que contagiam...

Percebo que tens a sensibilidade e a empatia em seu ser, em pensar no próximo, em ajudar... isso é raro, nobre e admirável...

Desejo que tu seja feliz, hoje e sempre, que nos dias cinzentos busques forças para seguir em frente e dares cor a alma e ao teu coração... luz e brilho no olhar...

Parabéns pelo teu dia, meu carinho, meu passarinho e amor!

Voe livre, livremente de encontro a tua flor...

Que seja Ela, flor amarEla, Ela Rafa Ela o teu néctar e amor...

És Jorge

És Miguel

Ela Rafa Ela
Enviado por Ela Rafa Ela em 16/06/2022
Código do texto: T7538786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.