Carta para Beta

Oi Beta, minha amiga irmã escuta, linda de conviver!

Espero que esteja tudo bem contigo e no Sítio!?

Saudades de estar com você!!!

Te conto que por aqui os dias são de frio e chuvinha vai e vem, típico de São Paulo nos meses de junho para julho e agosto.

Você sabe de mim, que eu gosto de todas as estações, para mim todas elas têm muita importância, como os quatro elementos para sustentação no corpo humano; água, terra, fogo, ar.

Bem, você me conhece, eu adoro filosofar sobre os mistérios da vida, e claro não posso deixar de mencionar também, (sem citar o nome de todos), os queridos planetas que estão na órbita da Terra, eles não estão ao acaso para nós (hu)manozinhos.

Sim, penso que tudo foi criado para que a humanidade, aprendiz de ser humano na Terra, venha desenvolver-se espiritualmente e para além do tempo da matéria física aqui nessa esfera.

Então, neste tempo friozinho, gosto de me vestir com echarpes e cachecol e gorros e casacos de lã, calçar a bota vermelha, e saborear vinhos e caldos à noitinha. Boa temporada de me mostrar “chic” e com muito gosto pelos sabores da vida; “como bem diz a mãe, – é maravilhosa!”

Agora sem mais delongas, hoje quero compartilhar contigo, que essa noite, eu tive um sonho onde a espiritualidade me intuiu criar uma mentoria de escrita poética (junto-no-atendimento) com a sessão de psicanálise. Juntar as palavras (escuta-escrita) com o sentido de ajudar o povo manifestar as vozes contidas no ser de um, e trazer para fora os significados e significantes inconscientes.

A fim de melhor experimentar o modo de vida nos ciclos Terrestre. Reconhecer com amor e alegria as próprias capacidades, e as possibilidades e oportunidades de interação, de interagir com o todo em nós e fora de nós.

Agora é a hora de pedir para você colaborar comigo nesta divulgação, chamando aí pelos seus contatos, e quem tenha interesse, que deixe um comentário, e também repasso meu Instagram < @cassianascimentoterapias >, para informações comigo no direct. Assim, tenho dimensão do número de pessoas que querem participar desse processo de autodesenvolvimento pessoal pelo caminho da Psicanálise com a Escrita PoétiCa.

Você me apoia nessa, Beta? Aguardo tua resposta de volta!

Por agora, eu fico por aqui. Até já... Até breve!

Um beijo grande da sua amiga-irmã

Cássia N – Terapias

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 08/06/2022
Reeditado em 08/06/2022
Código do texto: T7533496
Classificação de conteúdo: seguro