Uma forma de diminuir a dor

Eu queria saber como é que você estar aí!

Hoje faz 10 meses que não ouço a sua voz nem vejo o seu lindo sorriso. Nem tenho aqueles preciosos momentos de conversa contigo, tão pouco tenho o prazer de poder sentar na sua cama ao seu lado, e poder a gente dialogar e brincar como sempre o fizemos.

Hoje completa 10 meses de saúde infinitas, 10 meses de uma solidão insifocante. 10 meses que a cada dia se prolongando muito mais.

E eu só queria te ter aqui novamente. Poder desfrutar de sua doce companhia, mas eu sei que é impossível, que vou ter que esperar por um longo período ou melhor dizendo, esperar pelo os desígnios de Deus.

Enquanto isso, suportarei a saudade, conviverem com sua ausência e esperarei com esperança o dia em que eu partirei e assim se Deus permitir nos veremos e nos abracaremos na vida eterna.

Há maninho, que nossos anjos encaminhe um abraço enquanto eu aqui espero saudosamente te ver um dia face a face.

Sei que está carta você não irá ler, que não poderei te entregar, mas está é uma forma que encontrei de tirar um pouquinho esta dor que estar aqui no meu coração...

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 06/06/2022
Código do texto: T7532344
Classificação de conteúdo: seguro