Não consigo vê-la

Deixo a noite cair juntamente com a tristeza que assola a falta de sua companhia. Peço a mim mesmo sob a voz do silêncio que arrebate, leve para bem longe esta sensação, incógnita, capaz de fazer qualquer homem suceder ao próprio crivo de ser. O questionamento de saber por que aqui estamos já é suficiente para qualquer ser pensante voltar-se para dentro de si a todo momento e senão isto já for o bastante, vem a maravilha do amar que faz esquecer-se de tudo e apenas entender que o mais importante é este instante, o da falta, da companhia, da saudade e da confiança. Deixar o coração por vezes doer e em outras ocasiões senti-lo querer o corpo abandonar é estranho de se entender, como o bater do relógio que dependendo do contexto transforma segundos em uma eternidade. Sei que a paixão inflama o amor esta tem o poder de reacender qualquer chama por mais fraca ou obsoleta que seja, o amor, este é confuso e certo no que faz. Ele não engana, não abandona, nada quer em troca, e por muitas vezes leva o seu portador a um estado de constante reflexão, como um louco, a olhar fixamente para o nada de uma parede e tudo dela poder abstrair, sem que ninguém ao redor entenda ou saiba o que está acontecendo. Apenas a ele interessa. Mas como convivermos assim, amar a pessoa mais importante de sua vida, mãe, que a este mundo lhe trouxe, entregar-se incondicionalmente aos filhos como se estes jamais deixassem de crianças der e ao mesmo tempo voltar a prancheta para desenhar um grande coração totalmente apaixonado por uma linda mulher, de nome marcante, Cássia, portadora do ar da beleza e possuidora de um enorme coração. Queria poder entender melhor esta questão de que o verdadeiro amor emana do gostar de si mesmo e deste entregar-se totalmente ao outro, sem entrelinhas, vírgulas, ou reticências. Se nada disto for suficiente basta colocarmos um ponto, significando não o fim de algo mas o início de uma grande reflexão em acreditar em si mesmo, na possibilidade de que um grande amor pode ser vivido esta noite, apenas ao olhar as estrelas e lembrar do brilho de seus olhos. Acredite em mim meu amor o fim não chegou, nem próximo está, aquilo em que acreditamos e respeitamos é o nosso maior bem. O bem-querer a você minha doce Cássia. Saber que nada pode se controlar e tudo pode se ter, pois de que adianta negar o desejo de amar. Beijos de boa noite meu amor do seu namorado Edson.

Person
Enviado por Person em 28/05/2022
Código do texto: T7525887
Classificação de conteúdo: seguro