Querido ex-número 2

Querido ex-número 2,

Hoje foi o primeiro verdadeiro impacto que eu senti do nosso término.

A minha mãe teve um problema na coluna e eu rapidamente pensei em te ligar pra te pedir pra nos levar no hospital. Você foi a primeira pessoa que eu lembrei em um momento de desespero. E eu me odeio muito por isso.

Mas, sabe o que foi pior? Eu pensei, vou te ligar e você vai me dizer “não dá, preciso fazer isso, isso, isso e aquilo”. Na verdade, pensar nisso me ajudou. Porque lembrei que você é um imbecil, egocêntrico e egoísta. E que eu não preciso de você. Então, eu mesma solucionei o meu problema. Mentalmente. Fiz um plano alinhado de como eu poderia chegar até o hospital sem ter que te pedir ajuda. E, funcionou.

Você não merece nem uma lágrima que eu já derramei. Sabe porquê? Porque tudo isso não faz a mínima diferença para você. Se eu estiver a cinco centímetros ou cinco mil quilômetros de distância, não faz a menor diferença. Você só se importa consigo mesmo.

Sim, hoje eu estou brava. Nada de “aí, sinto sua falta”. Porque você não merece que eu sinta a sua falta, você não merece absolutamente nenhuma atenção que eu te dei. Todo carinho, abraço, incentivo, tempo e aquela maldita bomba de chocolate que eu comprei na Páscoa. E as palhas italianas, que eu fiz o favor de PENEIRAR açúcar para ficar mais gostoso. E aquele cookie maldito que você sabe que eu me matei pra fazer. Eu ainda não acredito que eu cozinhei pra homem. Como eu pude fazer isso?

Isso tudo para você me fazer de palhaça. Usar-me. Era isso que você queria? Só uma "ficante" que te visse “algumas vezes” e conversasse “quando o tempo deixasse”. Quando o SEU tempo deixasse. Porque é só isso que importa pra você: você mesmo.

E, depois de tudo isso, você me chama no whatsapp como se nada, pra me mostrar que tirou cinco e meio em uma prova. Parabéns. O que quer que eu diga? E ainda me diz que “apesar dos perrengues”. Poupe-me o tempo. E quando digo que vai ser pior pra mim se continuar conversando, você me diz “eu só queria te contar da nota”. Você nem sequer sente a minha falta? Você só quer se glorificar por uma nota?

Vai se mostrar pra outra garota. Essa aqui já cansou do seu egocentrismo, individualismo e todas as merdas de ismo que você é.

Vai se fuder, de verdade.

Elena