Olá, sou eu novamente!

Há muito tempo não visito este lugar!

Nessa ultima semana retornei e li novamente os meus antigos textos, e fiquei surpresa com o que me deparei.

Nossa como mudei, mas mudei muito, esse tempo todo pensei que fosse a mesma.

Mas relendo as minhas palavras e revisitando as minhas emoções, me deparei com outra de mim.

Alguém mais dramático, rs, ou mais sensível, não sei ainda. Mas visitando essas emoções e me olhando hoje, sinto que amadureci muito em alguns pontos.

Não busco mas um amor a todo custo que me complete, e confesso que são poucos os textos que reconheço para quem escrevi.

Entendi que se alguém não fica, não é por que eu não fui suficiente, foi uma decisão deles de partir, e quando digo "deles", me refiro a todos que se foram, amigos ou amores.

Ou eu que tomei a decisão de seguir sem eles.

E finalmente, esta tudo bem!!!

Irão ficar lembranças, aprendizados, saudades, e que nunca fique magoa ou rancor, podem ir junto.

Sentimentos ruins quando ficam, me deixam pesada e carregada, aprendi a esvaziar a mala durante o caminho.

E hoje me perguntam se sou feliz, sempre respondo que estou feliz, posso não estar amanha, mas sempre busco estar feliz.

Há dias tristes e tudo bem, passe por esses momentos, sinta tudo, raiva, frustação, tristeza, tudo que tiver que sentir, mas não cultive, após sentir, deixe ir.

Assim, você terá dias difíceis, mas não terá uma vida difícil, não se sobrecarregue de coisas pesadas.

E não digo para ser boazinha, ou aceitar tudo, apenas deixe o que te faz bem, o que te fez mal, retire tudo que pode aprender com a situação ou pessoa e deixe ir.

Você pode por pra fora e desabafar, quando achar que realmente é necessário para te fazer seguir, se não for, só deixe ir.

E que bom, voltar e ver como mudamos mesmo sem perceber.

E que bom que em outras áreas as coisas não mudaram, minha família evoluiu, sim evoluímos muito !!!

Mas sabe a nossa essência e nossa união, só aumentou, estamos mais presentes na vida um do outro e buscando estar sempre presente, é tão bom ver isso, sentir isso, buscar por isso.

E sim, temos inúmeros defeitos, e problemas (de todos os tipos), mas sempre temos o suporte, apoio e amor!!!

E deixo esse texto com a sensação mais doce, de que estou no caminho certo!

Aprendendo, buscando e entendendo o que realmente importa nessa doce jornada.

Seguindo....

Regina Silvestre
Enviado por Regina Silvestre em 26/05/2022
Código do texto: T7524311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.