Carta para Anunciato Vieira

Bom dia, Sr. Anunciato

Em primeiro lugar quero agradecer sua disposição em ler meus escritos e seus apontamentos feito pelo e mail. Sei que sou uma aprendiz, e escrevo por gosto e por hobby, talvez uma maneira de lidar com tantas coisas desse mundo acirrado e conturbado que vivemos, em que sempre há disputas, brigas e rinhas sobre quaisquer assunto, e vejo que a poesia dá uma amenizada em tudo isso, pelo menos para mim. São escritos que falam de alegria, melancolia, paixão, sedução, afeição, vida espiritual e outros temas, porque a variedade é grande mesmo, e vou escrevendo sobre o que leio aqui ou em outros sites, ouço em músicas, vejo na rua e assim vai fluindo minha inspiração. Nem sempre o que escrevo é o que sinto, e nem sempre o que sinto escrevo, é assim mesmo, coisas da cabeça de quem escreve. Fantasias, devaneios, coisas soltas que se alinhavam aqui e ali e formam um enredo, seja de tristeza, romântico, de embate social ou trivial do dia a dia.

Sobre seu comentário no texto o Labirinto e Imortal, creio que o Sr. conseguiu captar o âmago da questão sendo bem pontual e assertivo. Aqui deixo meu agradecimento pelas palavras de incentivo e sempre bem vindas.

Um grande abraço